Resolver avarias
Se tiver dificuldades com a sua internet fixa, consulte o artigo Tenho problemas com a internet fixa.
Faturas e pagamentos
Precisa de ajuda para compreender a sua fatura? Consulte o artigo Como ler a minha fatura.
Se quiser saber o valor a pagar, consulte o artigo Saber o valor a pagar.
Caso não concorde com o valor da fatura, consulte o artigo Recebi uma fatura que não esperava.
Compras e devoluções
Se quiser saber como trocar equipamentos, o que pode trocar, ou como receber o reembolso após a devolução, consulte o artigo Trocar ou devolver equipamentos comprados.
Gerir o contrato
Se quer saber o que é preciso para cancelar o seu serviço, consulte o artigo Está a pensar em cancelar o seu serviço?
A Provedoria NOS é o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.
Se este artigo não o ajudou e quiser escalar a sua reclamação para o provedor NOS, preencha o formulário abaixo: