Eu quero reclamar no provedor NOS

A NOS disponibiliza vários canais de contacto, geridos por equipas especializadas, para que os clientes possam expor assuntos relacionados com produtos ou serviços NOS.

Resolver avarias

Se tiver dificuldades com a sua internet fixa, consulte o artigo Tenho problemas com a internet fixa.

Faturas e pagamentos

Precisa de ajuda para compreender a sua fatura? Consulte o artigo Como ler a minha fatura.

Se quiser saber o valor a pagar, consulte o artigo Saber o valor a pagar.

Caso não concorde com o valor da fatura, consulte o artigo Recebi uma fatura que não esperava.

Compras e devoluções

Se quiser saber como trocar equipamentos, o que pode trocar, ou como receber o reembolso após a devolução, consulte o artigo Trocar ou devolver equipamentos comprados.

Gerir o contrato

Se quer saber o que é preciso para cancelar o seu serviço, consulte o artigo Está a pensar em cancelar o seu serviço?

 

 

Mais canais de ajuda

A Provedoria NOS é o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.

Se este artigo não o ajudou e quiser escalar a sua reclamação para o provedor NOS, preencha o formulário abaixo: