Pacotes NOS com telemóvel
Tens um pacote NOS? Podes comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros. Conhece aqui todas as condições.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Ao valor inicial pago pelo cliente, acrescerá uma quantia devida a titulo de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que variará de acordo com o custo do equipamento, com os seguintes intervalos:
| Preço final do equipamento | Custos administrativos |
|---|---|
| Até €699,99 | €25 |
| Superior ou igual a €700 | €50 |
Perguntas frequentes
Não. A compra a prestações é limitada a atuais clientes NOS e sujeita a validação da NOS.
Não existem juros incluídos no valor das prestações. Apenas tem um custo administrativo.
Não. A compra de equipamentos a prestações não impacta o período de fidelização.
Na fatura de serviço do cliente NOS.
A compra a prestações está limitada ao plafond de €1722 (valor máximo em divida a prestações) em equipamentos (smartphones, televisões, tablets, smartwatches) por cliente. Em Empresas, é possível a aquisição de 1 equipamento por cliente. Não é acumulável com outras campanhas em vigor