O que pode trocar ou devolver
Sempre que fizer uma compra na loja online da NOS e não ficar satisfeito com a sua compra, pode trocar ou devolver o seu equipamento até 14 dias após a data de receção do equipamento. Para que a troca ou devolução seja aceite, o equipamento deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.
Caso o equipamento que comprou tenha uma avaria confirmada nos primeiros 30 dias após a compra, pode pedir a troca do equipamento numa loja NOS.
Como trocar ou devolver
Lamentamos que a compra não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Troque por um equipamento com outras características (por exemplo outra cor ou modelo) que vá de encontro ao que está à procura. Se preferir devolver, saiba como pode fazê-lo.
Devolver equipamentos com avaria
Caso o seu equipamento tenha algum tipo de avaria nos primeiros 30 dias desde que o recebeu, deve dirigir-se a uma Loja NOS.
A troca fica pendente da confirmação de avaria pelos serviços técnicos da NOS.
Após o período de 30 dias desde que recebeu o equipamento, e no caso de avaria, tem disponível o serviço de reparação NOS ao abrigo das condições de garantia do equipamento. Pode consultar mais detalhes aqui.
Situações de exceção para Hotspots, Telefones fixos e Routers satélite
No caso de se tratar de um equipamento hotspot, telefone fixo ou router satélite e que seja propriedade da NOS, é possível a troca por um equipamento seminovo enquanto tiver o serviço ativo. No caso do equipamento apresentar danos terá de pagar uma indemnização. Conheça aqui os custos que terá se o equipamento apresentar danos.
No caso de o equipamento ter sido comprado, é possível a troca durante o período de garantia do equipamento, sendo que o novo equipamento manterá a garantia do original.
As trocas de equipamentos são feitas numa loja NOS com serviço pós-venda (consulte aqui as lojas) ou por recolha no domicílio. A recolha no domicílio não tem custos para trocas de equipamentos propriedade da NOS, ou para os casos onde a distância da sua morada e a loja NOS mais próxima exceda os 50 Km.
A Provedoria NOS é o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.
Se este artigo não o ajudou e quiser escalar a sua reclamação para o provedor NOS, preencha o formulário abaixo: