Primeira fatura
Pode consultar a sua primeira fatura na app ou na área de cliente my NOS. As faturas ficam disponíveis a partir do momento em que são emitidas e até 12 meses.
As minhas faturas
Pode consultar as suas faturas na app ou na área de cliente my NOS. As faturas ficam disponíveis a partir do momento em que são emitidas.
Fatura após a alteração de morada
Pode ver a primeira fatura a seguir à alteração da morada, na app ou na área de cliente my NOS. As faturas ficam disponíveis a partir do momento em que são emitidas.
Fatura após a alteração de produto/serviços
Pode ver a primeira fatura a seguir à alteração de produto/serviço, na app ou na área de cliente my NOS. As faturas ficam disponíveis a partir do momento em que são emitidas.
Independentemente de fazer uma alteração de produto/ serviço com impacto no valor da fatura, a atualização do valor só fica refletida na próxima fatura que for emitida.
Exemplo: A fatura é emitida no início de setembro e incide sobre os consumos extra de 1 a 31 de agosto e sobre o pacote base e restantes mensalidades de 1 a 30 de setembro. No dia 15 de agosto houve uma alteração de serviço. A fatura emitida no início de setembro contempla o novo serviço.
A estrutura da minha fatura
A fatura está organizada de acordo com os produtos e serviços contratados e pode ser enviada por correio, email ou SMS. Independentemente do meio pelo qual recebe a fatura pode, a qualquer momento, consultar e fazer o download deste documento na app ou na área de cliente my NOS.
Se preferir obter rapidamente a separação entre os valores base, as outras mensalidades extra de serviços recorrentes e os consumos pontuais, sugerimos que consulte o detalhe de fatura digital.
A Provedoria NOS é o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor.
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