Seguro de equipamentos novos

Protege o teu equipamento comprado na NOS contra danos acidentais e roubo ou furto.

Adere de forma rápida e fácil
Desde €1,99/mês

Oferta do 1º mês
Adere numa loja NOS ou na loja online (através da página de detalhe do equipamento que compraste, na opção “Aderir ao seguro”).

Coberturas do seguro telemóvel, gadgets e TVs da NOS

Abrangência Mundial

Equipamento protegido em Portugal e no estrangeiro.

Dano acidental

Evento externo repentino e imprevisível.

Derrame de líquidos

Contacto com substância que impeça o correcto funcionamento.

Roubo e furto

Através de arrombamento de local onde o equipamento se encontrava.

Informações sobre seguro

Sabe quanto pagas pelo seguro do teu equipamento e a franquia (valor a pagar à seguradora, caso o sinistro seja aceite).

Preçário: seguro de equipamentos novos

Telemóveis novos e recondicionados (Grade A)

Gadgets (Tablets, smartwatches, portáteis e consolas)

Seguro de Danos e Extensão de Garantia

Televisões

Principais exclusões do seguro de equipamentos novos

  • Perda, esquecimento e abandono;
  • Reparações dentro da garantia, avarias e defeitos mecânicos;
  • Furto simples, sem arrombamento ou uso de força;
  • Danos estéticos, danos por desgaste e uso normal do smartphone ou do tablet.
Como pedir assistência?

Em caso de dano acidental, liga para o número de assistência da seguradora Chubb, 210 514 110

O teu smartphone foi roubado?
Como ativar seguro telemóvel?

1

Bloqueia o cartão SIM 

Pede o bloqueio do cartão SIM e do equipamento através da linha de apoio ao cliente NOS: 16990.

2

Contacta as autoridades 

Participa o roubo às autoridades competentes para ter o número do auto de ocorrência policial com indicação de IMEI (consulta na apólice do seguro).

3

Contacta a seguradora 

Liga para a Chubb através do número de assistência: 210 514 110.

Perguntas frequentes sobre o seguro telemóvel, gadgets e TVs

Não fiques com dúvidas sobre o Seguro de Equipamentos Novos. Esclarecemos todas as tuas questões.
É necessário ter outros serviços NOS para subscrever o seguro?
Onde posso aderir a um seguro para um equipamento comprado na NOS?
É possível cancelar o seguro a qualquer momento?
Onde devo entregar o equipamento para reparação, depois da aprovação da seguradora?
O seguro tem período experimental?
Qual é o período para se reportar um sinistro?
O que faço se o meu equipamento for roubado?
O que devo fazer em caso de reclamação ou litígio sobre seguros?
O que devo fazer em caso de dúvidas sobre a apólice?
Como posso subscrever o Seguro de Equipamentos Novos?
Como é cobrado o prémio do Seguro de Equipamentos Novos?
O Seguro de Equipamentos Novos é válido a partir de quando?
Quanto custa o Seguro de Equipamentos Novos?
Quero fazer uma reclamação. Como devo proceder?
Mais informação

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. Este produto é um contrato de seguro do ramo não vida comercializado pela Chubb European Group SE- Sucursal em Portugal, a qual é supervisionada em Portugal pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), onde está registada com o código 1173.