Situações de dificuldade económica
Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes, e desenvolvemos um conjunto de medidas de apoio:
- Acesso a produtos essenciais para que possa sempre comunicar;
- Pacotes especiais de serviços adequados;
- Possibilidade de alterar os serviços, independentemente da sua situação contratual atual. Por exemplo, alterar o pacote ou tarifário para um mais barato;
- Soluções de pagamento à medida.
Para ter acesso a estas medidas é necessário comprovar que é beneficiário de prestações sociais e baixo rendimento, nomeadamente:
- Beneficiário de prestações sociais:
- Beneficiário do complemento solidário para idosos
- Beneficiário do Rendimento Social de Inserção
- Beneficiário da pensão social de invalidez do regime especial de proteção na invalidez ou do complemento da prestação social para inclusão
- Beneficiário da pensão social de velhice.
- Baixo rendimento: Titulares de agregados familiares com rendimento anual igual ou inferior a €5808 acrescidos de 50% por cada elemento do agregado familiar que não disponha de qualquer rendimento, incluindo o próprio, até um limite de 10 pessoas.
Pode iniciar este processo online ou através através da linha de atendimento ao cliente.
Rescisão antecipada do contrato
Se precisar de rescindir o seu contrato antecipadamente, saiba quais as situações especiais em que o pode fazer sem custos durante a fidelização (por exemplo desemprego, insolvência, etc).
Saiba mais no artigo Está a pensar cancelar o ser serviço?
Produtos essenciais
Conheça aqui as soluções que temos para que possa sempre comunicar.