Como posso aceder à App NOS TV?
A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox (exceto clientes Satélite) e ainda para Android TV e Apple TV.
Android
Através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados.
Compatível com smartphones e tablets com Android 8 ou superior.
iOS
Na App Store.
Compatível com iPhone e iPad com iOS 13 ou superior
PC
Basta aceder a nostv.pt num browser suportado.
A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers:
- Google Chrome
- Firefox
- Safari (13 ou superior)
Podes ainda transmitir os conteúdos destes equipamentos para a tua televisão utilizando o Chromecast ou AirPlay.
Android TV
Através da tua box ou remotamente pela Google Play Store nos equipamentos suportados:
Boxes:
- NVIDIA Shield TV e TV Pro
- Xiaomi Mi Box S
- Xiaomi Mi Box 3
- Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
- Xiaomi Mi TV
- Sony Bravia (as mais recentes TV com Android 9 ou superior)
- TCL
- Hisense A5700FA
Apple TV
Através da App Store na tua Apple TV.
Compatível com boxes Apple TV HD e 4K (1ª e 2ª geração).
Após instalares a aplicação, acede e seleciona a opção "Iniciar sessão". Deves iniciar sessão com a tua conta NOS ID. Na Android TV e Apple TV o acesso é automático quando a box está ligada à rede NOS.
Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser. Pode encontrar mais informações sobre o serviço NOS TV+ aqui.
Onde posso aceder à App NOS TV?
A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, e ainda para Android TV e Apple TV.
Smartphone, tablet ou PC
Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
Boxes Apple TV ou Android TV
A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet.
Em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios (não alugados à NOS), pode aceder à NOS TV através do serviço NOS TV+ que tem um custo de €2,49/mês, sem compromisso, podendo cancelar quando quiser. Pode encontrar mais informações sobre o serviço NOS TV+ aqui.
Posso aceder à App NOS TV em quantos equipamentos?
Podes aceder à App NOS TV no máximo em 5 equipamentos. Cada equipamento que utilizes para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período de permanência mínima de 30 dias.
Podes ainda gerir ou consultar a lista de equipamentos acedendo ao NOS ID na área de gestão de equipamentos, com a tua conta de cliente.
Quais são as funcionalidades da App NOS TV?
A App NOS TV tem as mesmas funcionalidades da tua box, dependendo se tens fibra ou satélite. Sabe aqui quais são.
Quais são os canais disponíveis na App NOS TV?
Consulta aqui a lista de canais disponíveis. O número de canais a que tens acesso pode variar consoante o teu pacote de TV e canais premium ativos
Quantos acessos posso ter em simultâneo?
Podes ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tens acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).
Quem pode aceder à NOS TV?
Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.
Onde posso obter ajuda na utilização da app NOS TV?
Para saber como resolver dificuldades com a APP NOS TV, aceda à página de ajuda