O que pode melhorar
O seu pacote tem de se ajustar às suas necessidades e para isso pode melhorá-lo em qualquer altura.
Pode melhorá-lo em 4 dimensões:
- Melhorar a sua Net Fixa, aumentando a velocidade ou aderindo à solução Wi-Fi Total, que lhe dá a net que precisa, em todas as divisões da casa;
- Melhorar a sua TV, aderindo a um canal premium da sua preferência ou a uma das boxes de última geração, Apple TV ou Android TV;
- Melhorar o seu móvel, aumentando os dados móveis do seu tarifário, acrescentando um cartão móvel ao seu pacote ou aderindo a uma internet móvel;
- Melhorar o seu smartphone, aproveitando os descontos exclusivos em smartphones e smartwatches.
Conheça a nossa recomendação
Aceda à nossa recomendação para melhorar o seu pacote. Esta recomendação não é obrigatória, mas é a que entendemos que irá melhorar o seu pacote.
Se aceitar a nossa proposta, os seus novos serviços serão ativados no prazo máximo de 24 horas. A alteração implica alargar o período de fidelização por mais 24 meses.
Se a recomendação não for de encontro ao que necessita, fale diretamente com um especialista NOS.
Fale grátis com um operador especializado
Após a adesão
Depois de aderir, daremos seguimento ao seu pedido de acordo com os seguintes passos:
- Assim que o seu pedido for processado, e os seus serviços ativados, receberá um email da NOS com os novos serviços;
- Receberá um SMS com os detalhes alinhados;
- Caso seja necessário instalar equipamentos, receberá um SMS com a data da sua instalação - caso precise, altere a data do agendamento.