O que é e o que podes fazer na nova my NOS?
A my NOS é a tua área pessoal, disponível em app ou no site my.nos.pt, onde encontras tudo o que é mais importante para ti: consultar saldos, fazer carregamentos, ver e gerir faturas ou encontrar vantagens exclusivas.
Na nova my NOS tratas de tudo num instante, sem chamadas ou idas à loja.
Quais são as novidades:
- Homepage personalizada às tuas necessidades, que mostra primeiro o que mais te interessa
- Mais rápida que nunca
- Mais clara e intuitiva, para resolver tudo em segundos
- Área de pesquisa, com todas as funcionalidades que precisa
- Experiência única e integrada entre app e área de cliente, no pc ou telemóvel
- Vantagens exclusivas para clientes NOS
Todos os clientes NOS podem aceder através da app ou site my NOS: os titulares do contrato, os utilizadores dos serviços e outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.
Em que equipamentos é que a my NOS está disponível?
Podes aceder através do browser, em desktop ou mobile, em my.nos.pt ou no teu smartphone instalando a app disponível na App Store e Google Play.
Por que razão foi desenvolvida uma nova app e área de cliente my NOS?
A nova app e área de cliente my NOS foram criadas para ser o teu assistente pessoal do dia-a-dia, garantindo que respondem de forma eficaz às tuas necessidades na gestão da sua relação com a NOS.
A my NOS está focada em temas de gestão da conta e orientados à ação, como consultar, pagar e gerir de forma rápida e sem complicações. Além disso, melhorámos a performance da app para que seja mais rápida e adaptada aos vários canais.
A nova my NOS foi concebida com base na simplicidade e facilidade de navegação, pensada e desenhada especialmente para todos os utilizadores, dos menos aos mais digitais. A personalização é o princípio orientador desta mudança, onde a my NOS é adaptada às necessidades individuais dos clientes, tornando-se verdadeiramente um assistente pessoal.
Mudámos porque ouvimos os nossos Clientes!