Como bloquear
Se o seu telemóvel está perdido ou foi furtado, deve ligar para a linha de apoio ou se preferir deslocar-se a uma Loja NOS, pedir o bloqueio do cartão SIM e evitar que o seu número seja usado por terceiros.
Consulte aqui como obter uma 2.ª via de cartão SIM.
Pode bloquear gratuitamente o seu equipamento para que não possa ser usado por cartões NOS. Para isso, é necessário preencher o formulário, e anexar:
- Cópia do recibo, certificado de garantia ou fatura da compra do equipamento com a indicação da marca, modelo e IMEI ou auto da Polícia
- Cópia de um documento de identificação (CC, BI, Cédula Profissional, Carta de Condução, Passaporte ou qualquer outro documento através do qual seja possível confirmar a assinatura)
O bloqueio do equipamento será feito imediatamente após a receção do formulário devidamente preenchido e dos documentos obrigatórios.
Pode entregar a documentação numa Loja NOS, ou enviar para a morada:
Apartado 52111
EC Campo Grande
1721-501 Lisboa