Preço Mínimo Garantido

Encontra os melhores equipamentos aos melhores preços do mercado. Basta procurar os equipamentos assinalados com "Preço Mínimo Garantido" na loja online da NOS.

Critérios da campanha
  • A campanha aplica-se em Portugal Continental, Madeira e Açores.
  • Campanha válida na compra a pronto pagamento e a prestações dos smartphones, smartwatches, tablets e outros identificados com o selo de preço mínimo garantido. Todos os equipamentos em Desconto Cliente NOS estão abrangidos pela campanha de Preço Minimo Garantido.
  • Os preços e descontos indicados podem ser alvo de alterações e são limitados ao stock existente.
  • A Campanha aplica-se apenas aos equipamentos devidamente identificados como estando abrangidos pela campanha do melhor preço garantido, sendo aplicável na compra de apenas uma unidade de cada referência de equipamento.
  • Campanha aplicável a todos os clientes, dependendo do momento promocional em vigor à data.
  • Durante o período da Campanha, a NOS garante o melhor preço, sendo considerado para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Radio Popular, Media Markt, Staples, ou numa loja online de entre as seguintes: worten.pt, fnac.pt, radiopopular.pt, mediamarkt.pt, staples.pt.
  • Para beneficiares da Campanha, deves apresentar, antes de efetuar a compra à NOS, um documento datado e emitido pela loja concorrente de onde conste a identificação do equipamento e o preço final, ou a impressão da página da loja online com os dados do equipamento e o preço, informação que será verificada pela NOS.
  • No momento da comparação dos preços, o equipamento tem de estar disponível para venda (com stock) e entrega imediata, no máximo, até 72h, na loja concorrente.
  • Tratando-se de uma compra online para os produtos abrangidos, deves enviar um email para a mailbox preco.minimogarantido@nos.pt (indicando: nome, contacto preferencial, NIF, morada, código-postal, localidade, o equipamento que pretendes comprar, juntamente com a evidência de preço mais baixo do produto em causa) e aguardar pelo confirmação dos dados no prazo de 5 dias úteis.
  • A presente Campanha não é aplicável após a compra do equipamento à NOS.
  • Compra a prestações sujeita a aprovação da NOS com custo administrativo (consulta aqui).
Exclusões

Excluem-se da campanha de Preço Mínimo Garantido as seguintes situações:

  • Quaisquer reduções que impliquem o incumprimento de normativos legais vigentes, nomeadamente o impedimento de efetuar vendas de artigos com prejuízo, tal como definido no Decreto-Lei n.º166/2013, de 27 de dezembro, na sua versão atual.
  • Artigos vendidos no âmbito do Marketplace (plataformas eletrónicas cuja venda dos artigos é efetuada por vendedores terceiros)
  • Serviços como instalações, recolhas, extensões de garantia, seguros, bilheteira e serviços pós-venda
  • Artigos oferecidos, conjuntos promocionais, artigos com menção a quantidades limitadas, liquidações, artigos sem stock, artigos recondicionados, artigos de venda outlet, pré-reservas, cupões de oferta, artigos com contrato de prestação de serviços de telecomunicações, retomas, artigos descontinuados, usados, peças de exposição ou danificados, bem como eventuais erros tipográficos (artigos de loja concorrente com comunicação de preço corrigido).

Perguntas frequentes

Não fiques com dúvidas, esclarecemos todas as tuas questões.
A política de Preço Mínimo Garantido abrange todas as lojas?
Como devo proceder?
Já efetuei a compra. Posso pedir aplicação da política de Preço Mínimo Garantido?
O que acontece se pretender comprar online e o preço estiver mais baixo?
Quais as modalidades de compra previstas para aplicação do Preço Mínimo Garantido?
Quais são os equipamentos abrangidos pela política de Preço Mínimo Garantido?
Que documentos tenho de apresentar?