Como posso saber se tenho direito às vantagens?
Para teres acesso às vantagens, basta ter um pacote de TV + Net + Voz (com ou sem Móvel) . Excluem-se tarifários Kids e Light (com menos de 100MB)
Tenho de ativar as vantagens em my.nos.pt ou na app my NOS e na App da EDP?
Não, apenas precisas de ativar as vantagens numa das apps e terás vantagens nas duas empresas.
Quanto tempo demora a poder beneficiar das vantagens?
O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens em my.nos.pt ou na app my NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.
Há algum custo para ativar as vantagens?
Não, ativar as vantagens não tem qualquer custo.
Ao ativar as vantagens altero o meu contrato ou sou obrigado continuar na NOS por mais 24 meses?
Não, a ativação das vantagens não altera o teu contrato, nem afeta o período de fidelização.
Não tenho o contrato da NOS e da EDP Comercial em nome da mesma pessoa, consigo receber as vantagens?
De forma a teres acesso às vantagens, tens de ter contrato com a NOS e a EDP Comercial na mesma morada e com o mesmo titular. Caso não tenhas contratado os serviços com o mesmo titular, podes proceder à alteração de titularidade no em my.nos.pt ou na app my NOS, numa loja NOS ou através da linha de apoio 16990.
Ao ativar as vantagens passo a receber uma única fatura da NOS e da EDP Comercial?
Não, vais continuar a receber faturas individuais da NOS e da EDP Comercial.
Sou cliente da SU Eletricidade, posso ter acesso às vantagens?
Não, para poderes ativar as vantagens tens de ser cliente da EDP Comercial e da NOS.
Como são tratados os meus dados pessoais no âmbito desta parceria?
A adesão à parceria implica o tratamento de dados pessoais dos Clientes da EDP Comercial e da NOS.
Que dados pessoais irão ser tratados e para que finalidades:
A NOS e a EDP Comercial irão tratar os dados NIF, código postal, pacote de serviços contratado, existência de fatura eletrónica e de débito direto, para verificação do cumprimento dos requisitos de adesão à parceria por parte dos respetivos Clientes.
Estes dados serão recolhidos através das respetivas Apps de cliente e/ou áreas reservadas de cliente, após ter prestado o teu consentimento.
Caso pretendas aderir à parceria e não sejas, ainda, cliente da EDP Comercial, os teus dados nome, contacto telefónico e NIF serão tratados para realização de contacto para apresentação de proposta de serviços pela EDP Comercial.
Estes dados serão recolhidos através das respetivas Apps de cliente e/ou áreas reservadas de cliente, via contact center, através de lojas físicas, ou através do canal de vendas diretas da NOS, após ter prestado o teu consentimento.
Como podes exercer os teus direitos:
Poderás, em qualquer momento, exercer os teus direitos de acesso, retificação, oposição, atualização ou eliminação dos dados, limitação e portabilidade dos teus dados junto do respetivo responsável pelo tratamento, devendo para o efeito remeter o teu pedido, por escrito, no caso da NOS, através do endereço de correio eletrónico cliente.privacidade@nos.pt ou por correio postal utilizando a morada Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa, ou através do endereço de correio eletrónico dpo.privacidade@nos.pt.
Consulta todo o detalhe sobre esta parceria NOS EDP Comercial nos T&C
Poderás obter mais informação completa e atualizada sobre a Política de Privacidade NOS e o tratamento de dados pessoais na NOS em www.nos.pt/privacidade.