Navegação Segura Rede Móvel e Fixa - Soluções de Segurança NOS
Liga-te à net com toda a segurança
Na NOS encontras as melhores soluções que te protegem dos perigos da internet: Do bloqueio imediato de sites perigosos a soluções poderosas de antivírus e controlo parental, fazemos com que a tua experiência na net seja segura e sem sobressaltos.
NOS Safe Net
Garante a segurança de toda a família com uma solução que combina antivírus e controlo parental.
Navega em segurança
Garante segurança, privacidade e proteção de dados pessoais durante a navegação, bloqueando conteúdos perigosos
Controlo parental
Permite definir regras familiares de utilização da Internet, como bloquear o acesso a sites perigosos e definir limites de tempo online.
Proteção antivírus
Protege automaticamente todos os equipamentos e documentos contra vírus, malware, ransomware e spyware (não disponível para iOS).
Adere e torna as tuas ligações mais seguras
Experimenta grátis durante 3 meses, com a mensalidade em fatura ou saldo e cancelamento a qualquer momento.
Gere a tua segurança no Portal Safe Net
Faz a gestão da segurança e das licenças de todos os teus equipamentos no computador, tablet ou smartphone através do Portal Safe Net.
A tecnologia do NOS Safe Net, desenvolvida pela F-Secure, ganhou mais uma vez o "Best Protection award" e "Best Performance award" pela AV-test. Juntamente com a F-secure, o NOS Safe Net oferece-te a melhor proteção contra ameaças online.
Perguntas Frequentes sobre o NOS Safe Net
Não fiques com dúvidas, esclarecemos todas
as tuas questões.
O que é o serviço NOS Safe Net?
Este serviço resulta de uma parceria em que a NOS permite a comercialização com as melhores condições, e a F-Secure fornecer a tecnologia que permite a melhor segurança online.
Para quem está disponível?
Para todos os clientes com um número de telemóvel NOS, independentemente do tarifário, de ser pré-pago, pós-pagos ou integrado num pacote.
Como posso fazer a subscrição?
Na seção de subscrição desta página, basta selecionar o número de licenças pretendido e colocar o seu telemóvel NOS.
Onde será faturado o serviço?
Na fatura do serviço onde estiver registado o telemóvel, ou no saldo se for um tarifário pré-pago.
Como é que se altera o número de licenças subscritas?
Basta repetir a subscrição e escolher o novo número de licenças. Exemplo: um cliente com 2 licenças, se fizer o processo de compra com o mesmo telemóvel e email, e subscrever 5 licenças, no final ficará com as 5 ativas. As 2 iniciais são canceladas.
Como funcionam as regras familiares?
Durante a instalação do aplicativo num novo dispositivo da família, ou noutro momento na plataforma de gestão de licenças, é possível escolher as horas de atividade e os conteúdos bloqueados. É recomendável fazê-lo em conjunto com os filhos.
As funcionalidades são iguais em todos os sistemas operativos?
Não, existem as seguintes diferenças:
PC
MAC
iOS
Android
Antivirus
✓
✓
-
✓
Controlo Parental
✓
✓
✓
✓
Navegação Segura
✓
✓
✓
✓
Quais os requisitos mínimos para instalar?
iOS: versão 13.0 ou superior. É necessário ter, pelo menos, 10 MB de espaço no disco. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.
Android: versão 7.0 ou superior. É necessário ter, pelo menos, 70 MB de espaço no disco. Compatível com smartphones e tablets.
Mac: versões macOS 12.0 (Monterey), 11.0 (Big Sur) e 10.15 (Catalina). É necessário ter, pelo menos, 1 GB de memória livre e 250 MB de espaço no disco.
Windows: versões 11, 10*, 8.1* e 7 (SP1). Processador Intel Pentium 4 ou superior. É necessário ter, pelo menos, 1 GB de memória livre e 600 MB de espaço no disco.