Caso a entrega seja feita numa Loja NOS, quantos dias tenho para recolher a minha encomenda?
O prazo de levantamento é de 7 dias após receção da comunicação enviada.
Como é feito o reembolso em caso de devolução?
Se a devolução for aceite, será reembolsado no prazo de 14 dias a contar da data da devolução.
Em caso de pagamento por Paypal ou crédito, o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento. Caso contrário, o reembolso será feito por transferência bancária para o IBAN indicado, ou na falta de IBAN, por cheque.
Como posso devolver o que comprei?
Os equipamentos comprados online podem ser devolvidos gratuitamente das seguintes formas:
• Numa loja NOS (exceto TVs, Portáteis e PlayStation)
• Num posto CTT (exceto TVs iguais ou maiores que 60 polegadas)
• Solicitar o serviço gratuito - Devolução Online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190
• Por recolha ao domicílio (serviço de estafeta)
• Através do número 707 200 115 (até 0,13€/min + IVA), solicitar o serviço gratuito - Devolução Online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190
O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento.
O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:
• Formulário de devolução que podes descarregar aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);
• Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, peliculas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;
• Fatura da compra
Caso a devolução não cumpra estas condições, a mesma poderá ser recusada ou devolvida para a mesma morada da encomenda.
Em encomendas para entrega em morada, o que acontece se não estiver em casa?
São feitas sempre duas tentativas de entrega em dias úteis consequentes na morada indicada. Caso não estejas em casa na primeira tentativa, ainda podes receber no dia útil seguinte. Caso não estejas em casa em nenhuma das tentativas de entrega, a tua encomenda será entregue no posto CTT/ ponto pick-up DPD mais próximo, onde a poderás levantar num prazo de 5 dias úteis.
Posso alterar a minha encomenda ou detalhes de entrega?
Para as encomendas a entregar em morada, caso a encomenda ainda não tenha sido processada, podes pedir o cancelamento e fazer uma nova encomenda através do 16990. Não é possível alterar encomendas para levantamento em loja.
Posso cancelar a minha encomenda?
As encomendas para entrega em morada podem ser canceladas desde que ainda não tenham sido processadas, através do número 16990.
Não é possível cancelar encomendas para levantamento em loja.
Posso receber a minha encomenda no estrangeiro?
Não é possível realizar encomendas com morada de entrega fora de Portugal.
Quais os dados necessários para a entrega?
Indicar o código que está na SMS que recebeste do transportador ou da NOS.