1. Até quando posso usufruir do voucher?
O voucher não tem validade. Podes redimir a oferta a qualquer momento.
2. Gostava de oferecer o voucher a um amigo ou familiar. Posso?
O voucher pode ser utilizado por qualquer um que queira ativar uma conta Disney+.
3. O que acontece após os 12 meses?
Após os 12 meses a conta é automaticamente desativada, sem nenhuma renovação automática nem nenhum tipo de fidelização
4. Preciso de inserir os meus dados de cartão de crédito?
Visto que não existe renovação automática do plano de subscrição, em nenhum momento é pedida qualquer informação de cartão de crédito
5. Tenho subscrição Disney+. Como faço para usufruir do voucher?
Terás de fazer o agendamento do cancelamento do serviço. Após o término da subscrição que tens em vigor, deves redimir o código de ativação através da Disney+ (www.disneyplus.com/redeem). A oferta tem de ser redimida com uma nova conta/email.
6. Tenho uma oferta a decorrer com a NOS/Disney+. Como e quando poderei usufruir desta oferta?
A oferta de código de anuidade Disney+ pode ser usada mesmo que tenhas ofertas a decorrer com a NOS. Podes usufruir da mesma após o término das ofertas que tens atualmente a decorrer. O prémio pode ser usufruído a qualquer momento (dado que não tem validade). O código tem de ser redimido com uma nova conta/email, através do link www.disneyplus.com/redeem
7. Onde posso assistir Disney +?
Poderás assistir na tua Smart TV, smartphone, tablet ou computador, através desta nova conta criada.
Caso tenhas alguma dúvida fala connosco: passatempos@nos.pt