Identificar a box Satélite
Por ser um cliente com tecnologia Satélite, terá que ter instalado uma das seguintes boxes. Confirme qual é a sua box, para garantir que a informação que disponibilizamos está ajustada:
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-satelite/box-satelite1.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-satelite/box-satelite1.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-satelite/intek2.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-satelite/intek2.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-satelite/box-satelite3.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-satelite/box-satelite3.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-satelite/ligacao3.png)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-satelite/ligacao3.png)
Box bloqueada
- Desligue e ligue a box da corrente elétrica
- Remova o cabo de alimentação (3) e espere uns segundos
- Volte a ligar.
Problemas com a imagem
Saiba o que fazer se tiver o ecrã da sua TV a negro, ou se tiver problemas de degradação da qualidade da imagem.
Mensagens de erro
Os tipos de erro estão relacionados com dois principais motivos:
- Conectividade/sinal
- Subscrição dos canais.