Identificar a box HD Iris
Confirme que esta é a sua box, para garantir que a informação que disponibilizamos está ajustada.
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-iris/iris3.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-iris/iris3.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-iris/iris4.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-iris/iris4.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-iris/irisdvlboxs-01.jpg)
![](/content/dam/nos/assets/images/central-de-ajuda/artigos-ajuda1/nao-consigo-ver-tv-iris/irisdvlboxs-01.jpg)
Box bloqueada
- Desligue e ligue a box da corrente elétrica
- Remova o cabo de alimentação e espere uns segundos
- Volte a ligar.
Problemas com a imagem
Saiba o que fazer se tiver o ecrã da sua TV a negro, ou se tiver problemas de degradação da qualidade da imagem.
Mensagens de erro
Os tipos de erro estão relacionados com dois principais motivos:
- Conectividade/sinal
- Subscrição dos canais.