Saber quando renovam os minutos, SMS e dados móveis

Saiba neste tópico quando é que é renovado o seu plafond de minutos, SMS e dados móveis.

Em que dia renovam os minutos, SMS e dados móveis

A renovação ocorre todos os meses na mesma data. Consulte a data de renovação na app ou na área de cliente my NOS.

A data de renovação é de acordo com o seu tarifário:

Se o seu tarifário é por fatura, não tem de se preocupar em ter saldo disponível para que a renovação dos minutos, SMS e dados móveis aconteça.

A renova ocorre sempre ao dia 1 de cada mês.

Os tarifários pré-pagos com mensalidade permitem que usufrua das comodidades de um tarifário pós-pago com o total controlo de consumos de um tarifário recarregável.

A data da renovação dos benefícios ocorre num dia fixo, após o débito no saldo do valor da mensalidade

Para renovar os minutos, SMS e dados móveis precisa de ter saldo disponível no valor igual ou superior ao valor da mensalidade. Se não tiver saldo suficiente, tem até às 14h00 para carregar.

O saldo não é suficiente para renovar a mensalidade

Pode carregar na app ou na área de cliente my NOS, através de cartão de crédito ou MBWay. Pode também fazer carregamentos em nos.pt/recarga, por Mbway. Em alternativa pode carregar no Homebanking ou no Multibanco.

Fez um carregamento, mas não renovou os benefícios

Confirme que carregou o valor suficiente e que tem um saldo igual ou superior ao valor da mensalidade. Se precisar de ajuda para consultar o seu saldo clique aqui.

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