Consultar o histórico de pagamento das faturas
Acedendo ao histórico de faturas e pagamentos, na app ou na área de cliente my NOS, pode consultar todos os seus pagamentos nos últimos 12 meses. A informação é disponibilizada cronologicamente e permite consultar as faturas emitidas, os pagamentos, e quando aplicável, as notas de crédito atribuídas.
O tempo de integração dos seus pagamentos e da disponibilização da informação nos canais digitais depende do método de pagamento utilizado:
- Débito direto: Imediato - caso o dia de débito seja ao fim-de-semana ou feriado, o débito ocorrerá no dia útil seguinte.
- MB Way ou cartão de crédito: Imediato
- Multibanco, Homebanking ou Payshop: Até 24 horas
- CTT: Até 3 dias úteis.
Paguei e continuo sem serviço
Caso queira confirmar um pagamento porque já pagou e continua sem serviços, recomendamos que verifique, na app ou na área de cliente my NOS, se:
- No histórico de faturas e pagamentos já se encontra visível o pagamento
- No valor total a pagamento tem valores em dívida
A reativação dos serviços pode demorar até 6 horas após o pagamento do valor total em dívida.
Se o pagamento está registado há mais de 6 horas e já não tem valor em dívida, deve reiniciar o seu equipamento para que o serviço seja restabelecido.