Qualidade de Serviço

Consulte os documentos de Qualidade de Serviço NOS, NOS Madeira, NOS Açores e Serviço Universal

Qualidade do serviço telefónico fixo NOS

A informação de qualidade de serviço disponibilizada pela NOS foi definida pelo ICP-ANACOM no Regulamento nº372/2009, publicado a 28 de Agosto. Nos termos do referido Regulamento todas as empresas que prestam o Serviço Telefónico Fixo devem divulgar aos utilizadores finais informação sobre o conjunto de parâmetros constante do respetivo anexo. O objetivo da disponibilização desta informação é permitir aos utilizadores finais comparar a qualidade de serviço que as diferentes empresas praticam.

(i) Informação sobre os objetivos de desempenho definidos pela NOS para oferta no ano de 2024

(ii) Informação sobre os valores de qualidade de serviço apurados pela NOS relativamente ao ano de 2023

Qualidade do serviço telefónico fixo NOS Madeira

A informação de qualidade de serviço disponibilizada pela NOS Madeira foi definida pelo ICP-ANACOM no Regulamento nº372/2009, publicado a 28 de Agosto. Nos termos do referido Regulamento todas as empresas que prestam o Serviço Telefónico Fixo devem divulgar aos utilizadores finais informação sobre o conjunto de parâmetros constante do respetivo anexo. O objetivo da disponibilização desta informação é permitir aos utilizadores finais comparar a qualidade de serviço que as diferentes empresas praticam.

(i) Informação sobre os objetivos de desempenho definidos pela NOS Madeira para oferta no ano de 2024

(ii) Informação sobre os valores de qualidade de serviço apurados pela NOS Madeira relativamente ao ano de 2023

Qualidade do serviço telefónico fixo NOS Açores

A informação de qualidade de serviço disponibilizada pela NOS Açores foi definida pelo ICP-ANACOM no Regulamento nº372/2009, publicado a 28 de Agosto. Nos termos do referido Regulamento todas as empresas que prestam o Serviço Telefónico Fixo devem divulgar aos utilizadores finais informação sobre o conjunto de parâmetros constante do respetivo anexo. O objetivo da disponibilização desta informação é permitir aos utilizadores finais comparar a qualidade de serviço que as diferentes empresas praticam.

(i) Informação sobre os objetivos de desempenho definidos pela NOS Açores para oferta no ano de 2024

(ii) Informação sobre os valores de qualidade de serviço apurados pela NOS Açores relativamente ao ano de 2023

Data de criação:
19-janeiro-2023
Data de modificação:
29-janeiro-2024