Alterar o número

Saiba neste artigo o que deve fazer se quiser alterar o seu número fixo ou móvel.

Custo da alteração

A alteração de número tem um custo associado, que pode consultar aqui.

Caso tenha um tarifário pré-pago o valor é debitado do saldo, pelo que deve garantir que tem saldo suficiente no momento da alteração. Se o tarifário for pós pago o custo surgirá na fatura após a alteração.

Os números móveis podem ser alterados para um número aleatório ou para um número preferencial. Os números fixos só podem ser alterados para um número aleatório.

Alterar o número

Se estiver a decorrer um pedido de portabilidade é necessário aguardar que o processo de portabilidade termine para que possa alterar o número.

Para alterar não devem existir faturas em atraso. Pode consultar os valores a pagamento na app ou na área de cliente my NOS.

Para alterar o número deve ligar para a sua linha de atendimento. Pode fazê-lo a cada 30 dias.

Sempre que faz uma alteração de número o voice mail é reiniciado, as mensagens existentes são apagadas e é necessário configurar novamente as opções.

Se estiver registado nos canais digitais, é necessário atualizar os dados de contacto na app ou na área de cliente my NOS, assim que alterar o número.

 

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