Exceções contratuais

A forma mais rápida e cómoda para saber se temos uma solução para si ou como cancelar os seus serviços é pedir para falar com alguém da nossa linha especializada:

 

 

Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período se a pessoa em nome de quem está o contrato estiver numa das seguintes situações:

  • Falecimento
  • Incapacidade para trabalhar
  • Desemprego/Insolvência
  • Ordem de despejo/Catástrofes naturais
  • Vítima de violência doméstica
  • Transferência de morada/Sem serviço
  • Ida para estrangeiro
  • Pena de prisão


Para o detalhe dos comprovativos aceites para comprovar a sua situação, escolha a opção Ligue-me agora.

Se estiver numa destas situações, o que devo fazer?
  1. Reúna os seguintes documentos:
    • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
    • Documento com data de emissão igual ou inferior a 90 dias que comprova a situação em que está e que lhe permite cessar o contrato;
    • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
       
  2. Entregue os documentos comprovativos indicados pela linha dedicada através do formulário eletrónico selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual.

A forma mais rápida e cómoda para saber se temos uma solução para si ou como suspender temporariamente os seus serviços é pedir para falar com alguém da nossa linha especializada:

 

 

Poderá pedir a suspensão temporária dos serviços e assim não terá de pagar a mensalidade do contrato, se a pessoa em nome de quem está o contrato estiver numa das seguintes situações:

  • Falecimento
  • Incapacidade para trabalhar
  • Desemprego/Insolvência
  • Ordem de despejo/Catástrofes naturais
  • Vítima de violência doméstica
  • Transferência de morada/Sem serviço
  • Ida para estrangeiro
  • Pena de prisão
     

Para o detalhe dos comprovativos aceites para comprovar a sua situação, escolha a opção Ligue-me agora.

Se estiver numa destas situações, o que devo fazer?
  1. Reúna os seguintes documentos:
    • Formulário de pedido de suspensão do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
    • Documento com data de emissão igual ou inferior a 90 dias que comprova a situação em que está e que lhe permite suspender temporariamente o contrato;
    • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de suspensão. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
       
  2. Entregue os documentos comprovativos indicados pela linha dedicada através do formulário eletrónico selecionado a opção Enviar documentos para suspensão temporária.