- Cancelamento
- Suspensão temporária
A forma mais rápida e cómoda para saber se temos uma solução para si ou como cancelar os seus serviços é pedir para falar com alguém da nossa linha especializada:
Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período se a pessoa em nome de quem está o contrato estiver numa das seguintes situações:
- Falecimento
- Incapacidade para trabalhar
- Desemprego/Insolvência
- Ordem de despejo/Catástrofes naturais
- Vítima de violência doméstica
- Transferência de morada/Sem serviço
- Ida para estrangeiro
- Pena de prisão
Para o detalhe dos comprovativos aceites para comprovar a sua situação, escolha a opção Ligue-me agora.
- Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Documento com data de emissão igual ou inferior a 90 dias que comprova a situação em que está e que lhe permite cessar o contrato;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
- Entregue os documentos comprovativos indicados pela linha dedicada através do formulário eletrónico selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual.
A forma mais rápida e cómoda para saber se temos uma solução para si ou como suspender temporariamente os seus serviços é pedir para falar com alguém da nossa linha especializada:
Poderá pedir a suspensão temporária dos serviços e assim não terá de pagar a mensalidade do contrato, se a pessoa em nome de quem está o contrato estiver numa das seguintes situações:
- Baixa Médica
- Ausência de residência: Incapacidade, Doença prolongada, Ida para Lar
- Desemprego/Insolvência
- Ordem de despejo/Catástrofes naturais
- Ida para o estrangeiro
- Pena de prisão
Para o detalhe dos comprovativos aceites para comprovar a sua situação, escolha a opção Ligue-me agora.
- Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de suspensão do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Documento com data de emissão igual ou inferior a 90 dias que comprova a situação em que está e que lhe permite suspender temporariamente o contrato;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de suspensão. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
- Entregue os documentos comprovativos indicados pela linha dedicada através do formulário eletrónico selecionado a opção Enviar documentos para suspensão temporária.