Tarifários Telemóvel

-
Pós-Pagos NOS

Tarifários Telemóvel Pós-Pagos NOS, por fatura, que incluem todos os meses o plafond de dados, minutos e SMS. A rede mais avançada, rápida e premiada de Portugal

Mais Gigas 250GB
DESCONTO ESPECIAL BLACK FRIDAY
17mês,99
Fidelização: 24 Meses

DADOS

250 GB

Minutos

3500 min/sms

ACESSO 5G

Incluído
Mais Gigas Ilimitado
DESCONTO ESPECIAL BLACK FRIDAY
44.99
24mês,99
Fidelização: 24 Meses

DADOS

Ilimitado

Minutos

Ilimitado

ACESSO 5G

Incluído
Gigas 5GB
DESCONTO ESPECIAL BLACK FRIDAY
25.49
13mês,99
Fidelização: 24 Meses

DADOS

5 GB
ilimitado

Minutos

3500 min/sms

ACESSO 5G

Incluído
Tarifários Mais Gigas
Mais Gigas Ilimitado
DESCONTO ESPECIAL BLACK FRIDAY
44.99
24mês,99
Fidelização: 24 Meses

DADOS

Ilimitado

Minutos

Ilimitado

ACESSO 5G

Incluído
Mais Gigas 50GB
37mês,99
Fidelização: 24 Meses

DADOS

50 GB

Minutos

1000 min/sms

ACESSO 5G

Incluído
Mais Gigas 20GB
32mês,99
Fidelização: 24 Meses

DADOS

20 GB

Minutos

1000 min/sms

ACESSO 5G

Incluído
Mais Gigas 10GB
27mês,99
Fidelização: 24 Meses

DADOS

10 GB

Minutos

1000 min/sms

ACESSO 5G

Incluído
Tarifários Gigas
Gigas 5GB
23mês,49
Fidelização: 24 Meses

DADOS

5 GB

Minutos

1000 min/sms

ACESSO 5G

Incluído
Gigas 3GB
20mês,49
Fidelização: 24 Meses

DADOS

3 GB

Minutos

1000 min/sms

ACESSO 5G

Incluído
Gigas 1GB
17mês,49
Fidelização: 24 Meses

DADOS

1 GB

Minutos

1000 min/sms

ACESSO 5G

Incluído

Tarifário NOS KIDS

Tarifário para as crianças comunicarem e divertirem-se online em total segurança
OFERTA DE ADESÃO: 2 MENSALIDADES SEM COMPROMISSO
7mês,49
Sem fidelização

DADOS

5 GB

Min/SMS

Ilimitado
(até 20 números)

Segurança

Navegação online segura
com o NOS Proteção Net 360º
Condições dos tarifários

Geral

  • Condições válidas para novas adesões.
  • Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor.
  • Para ver tarifário com outros períodos de fidelização consulte aqui.

Ofertas de adesão

  • Tarifários com período de fidelização de 24 meses incluem oferta do custo de ativação no valor de €60 e um desconto de €10 na mensalidade (€15 no tarifário ilimitado). Para ver condições com outros períodos de fidelização consulte aqui.
  • Desconto de €1/mês (incluído na mensalidade dos tarifários voz móvel pós-pagos) apenas será atribuído mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica.

Extra plafond

O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulte aqui ou entre em contacto com a linha de apoio. Outras comunicações não incluídas no plafond são taxadas ao preço de uma comunicação fora do pacote para outras redes nacionais. MMS e Videochamadas não estão incluídas no plafond sendo sempre consumos extra pacote. Consulte aqui os preçários em vigor.

Outros Custos

Consulte outros custos aqui

Roaming

Minutos/SMS disponíveis em território nacional e em roaming EEE (Espaço Económico Europeu – União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein).

A utilização de dados móveis em Roaming na EEE está sujeita a uma Política de Utilização Responsável (consulte para o seu tarifário na app My NOS ou ligue 16990 ou 931699000).

 

 

PUR

Mais gigas 10GB + 1000 min/sms10GB

Mais gigas 10GB + 3500 min/sms

10GB

Mais gigas 20GB + 1000 min/sms

20GB

Mais gigas 20GB + 3500 min/sms

20GB

Mais gigas 50GB + 1000 min/sms

39,85GB

Mais gigas 50GB + 3500 min/sms

41,95GB

Mais gigas 100GB + 1000 min/sms

44,05GB

Mais gigas 100GB + 3500 min/sms

46,15GB

Mais Gigas Ilimitados (dados, min e sms)

47,20GB

Consulte o limite de dados móveis disponível em roaming na EEE a cada momento acedendo à App My NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 1279. Consulte aqui informações adicionais sobre limites às comunicações em roaming. Conheça aqui as tarifas aplicadas às comunicações efetuadas a partir de Portugal para os diferentes destinos internacionais.

Velocidade de Internet

Velocidades máximas de 150 mbps ou 1gbps, na tecnologia 4G ou 5G, em função do seu tarifário. Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

Acesso 5G

O acesso 5G está disponível gratuitamente em todos os tarifários telemóvel NOS. Para ter acesso à tecnologia 5G é necessário que se encontre numa localização coberta pela rede 5G da NOS, ter um equipamento 5G e um tarifário com acesso 5G.

Política de utilização

Consulte aqui as condições do serviço telefónico móvel.

O tarifário com dotação de dados ilimitada é apenas para utilização pessoal e exclusiva do utilizador final do serviço telefónico móvel da NOS e no respetivo terminal de acesso, não podendo ser utilizado em qualquer outro tipo de equipamento, nem para qualquer fim de natureza comercial. Destina-se unicamente a permitir a utilização dos serviços que estejam expressamente indicados, não lhe podendo ser dada qualquer outra utilização, nomeadamente para conversão ou reencaminhamento, sob qualquer forma, de tráfego, independentemente da sua origem ou para estabelecimento de comunicações permanentes e/ou ininterruptas. O Cliente não pode, ainda que de uma forma meramente tentada, atacar a rede ou os sistemas da NOS ou de terceiros, nem utilizar ilicitamente recursos de sistemas de terceiros, ainda que não provoque quaisquer danos. A NOS poderá monitorizar a utilização do serviço para verificação do cumprimento das condições de acesso e utilização. No caso de utilização indevida do serviço, a NOS reserva-se o direito de aplicar restrições à sua utilização, efetuar o desligamento ou retirar de serviço o respetivo cartão SIM.





Porquê escolher os Tarifários Telemóvel NOS?

Ser cliente NOS é ter net inteligente em toda a casa, a melhor experiência de TV, bilhetes de cinema grátis e muito mais.

Perguntas Frequentes sobre os Tarifários Telemóvel Pós-Pagos

Não fiques com dúvidas, esclarecemos todas as tuas questões.
O que incluem os tarifários pós-pagos para telemóvel?
O que é o Código de Validação da Portabilidade (CVP)?
Quanto tempo demora o processo de portabilidade?
Como posso controlar o uso dos minutos/SMS e dados móveis?
E se tiver dúvidas?
O que é o 5G?
O que é preciso para ter 5G?
Como faço a ativação do serviço 5G no meu tarifário?
A tecnologia 4G vai deixar de funcionar?
Como funcionam os tarifários pós-pagos para telemóvel?
Qual a diferença entre um tarifário de telemóvel pós-pago e pré-pago?
Qual o melhor plano Pós-Pago?
Como posso aderir?
Como funcionam os períodos de fidelização?
Em que dia renovam os dados móveis?
Posso manter o meu número?
Como posso pedir a portabilidade?
Termos e condições dos tarifários móveis NOS

Lê todas as condições gerais dos tarifários NOS aqui

 

Condições transversais a todos os tarifários móveis 

Alteração para um tarifário por carregamento 
A alteração de tarifário tem um custo de €6 (IVA incluído). Este valor é debitado diretamente do teu saldo, pelo que terás que dispor desse valor no momento da alteração. A primeira alteração de tarifário nos 3 meses após ativação do cartão é gratuita. Tens à tua disposição as seguintes formas para alterar o teu tarifário: 
- Contactar a Linha de Apoio a Clientes através do 16990 e escolhe Tarifários e Serviços 
- Acede à Área de Cliente  e seleciona a opção Tarifário 
- Marca *111# no teu telemóvel e seleciona a opção Tarifários e Serviços  
 
Alteração para um tarifário com fatura 
Podes alterar o teu tarifário para um tarifário com fatura gratuitamente e sempre que o desejares. Para isso basta enviar-nos uma proposta de subscrição devidamente preenchida e assinada (frente e verso), juntamente com uma fotocópia (frente e verso) do teu documento de identificação. Tens à tua disposição as seguintes formas para alterar o teu tarifário: 
- Contactar a Linha de Apoio a Clientes através do 16990 e solicita a transferência da chamada para um assistente. O assistente enviará a proposta para a tua morada, devendo depois devolvê-la devidamente preenchida e assinada, juntamente com fotocópia do teu documento de identificação, para a seguinte morada: 
Remessa Livre 52121 
EC Campo Grande 
1721-962 Lisboa 
- Acede à Área de Cliente e seleciona a opção ‘Tarifário’. 
- Podes ir a uma loja NOS para preencher a proposta de subscrição e tratar do teu pedido no momento. 
 
Carregamentos 
Se tens um tarifário por carregamento, podes carregar o teu telemóvel na App NOS (com MB Way ou cartão de crédito), aceder a https://cliente.nos.pt/PagamentoDigital/recarga, em homebanking, por MB Phone, no Multibanco, nas Lojas NOS e Agentes Payshop. Se preferires, podes ligar grátis 800100550 (tem contigo o cartão Multibanco ou cartão de crédito e segue as instruções). 
O valor mínimo de carregamento nas lojas (exceto agentes Payshop) é de €5 e as recargas em meios assistidos (lojas e Agentes Payshop) têm um custo de €0,80, que será debitado do valor da recarga efetuada. As recargas através de Multibanco, MB Phone, Homebanking e Linha de recargas 800 100 550 são gratuitas. 
 

Outras condições 
Renovação da mensalidade 
A renovação dos benefícios incluídos no tarifário ocorre todos os meses, no mesmo dia do mês. 
No dia da renovação, deves ter saldo suficiente no cartão para débito da mensalidade. Se o saldo disponível no cartão for inferior ao valor da mensalidade, a NOS renova todos os benefícios para continuares a comunicar sem limitações até às 14h do seu dia de renovação . Após este período, e até que regularizares o valor em falta, ficarás impedido de efetuar comunicações. Podes consultar o valor em falta marcando *111#, ligando para o 16990 ou acedendo à App NOS ou Área de Cliente no site NOS. 

-  Nos tarifários de carregamento mínimo obrigatório, ao carregares estás a adicionar saldo ao teu cartão e também a expandir o tempo durante o qual tens acesso aos benefícios do teu tarifário, contado a partir do dia da recarga e até às 14h do último dia de validade. Se te atrasares e não carregares na data prevista, podes continuar a receber comunicações, sendo-te debitados €1 por dia durante 7 dias. Após este período, e até que regularizes o valor em falta, ficarás impedido de efetuar comunicações. 
 
- Todos os teus direitos e obrigações mantêm-se inalterados. A NOS salvaguardará todos os termos e condições contratualmente estabelecidos com os clientes, que dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 6 do art. 48º da Lei 5/2004, de 10 de Fevereiro (LCE), de resolver o contrato sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da atualização das condições, sem prejuízo da aplicação das contrapartidas devidas pela cessação do contrato antes do fim do período contratual mínimo, nos termos do disposto no nº 7 do referido art. 48º da LCE. As contrapartidas previstas para a rescisão antecipada do contrato, em virtude de alterações contratuais, correspondem aos valores incluídos na oferta ao cliente com a adesão ao Serviço (ativação, ligação, descontos nas mensalidades e equipamentos).