Como Trabalhamos | Fornecedores

Fornecedores

Como trabalhamos

Processos de escolha e o que compramos aos nossos fornecedores

Como escolhemos os nossos fornecedores

Dada a importância da participação dos fornecedores e parceiros nas atividades, a NOS presta especial atenção à seleção e à relação que com eles estabelece.

Manual de Compras

Através do qual garantimos a implementação das melhores práticas em termos do processo de compras, estabelecendo regras e princípios para a consulta, posterior adjudicação e controlo do processo. Garantimos assim uma gestão cuidada do risco, maximizando a obtenção de ganhos, e contribuindo para o desenvolvimento e manutenção de relações sãs e duradouras.

 

Seleção de fornecedores

A seleção é realizada de acordo com critérios objetivos, tendo em consideração as vertentes técnica, económica e de conformidade com as obrigações e certificações exigíveis. Este processo é suportado numa plataforma eletrónica, com reconhecida credibilidade no mercado.

 

Acompanhamento

No final de cada formalização, é efetuado um inquérito aos Fornecedores válidos tecnicamente, para aferir a sua satisfação relativamente à condução do processo negocial, à qualidade de informação prestada e à facilidade de utilização da plataforma.

 

Avaliação de desempenho

Avaliamos critérios relacionados com o desempenho ético, ambiental, de segurança e saúde no trabalho, cumprimento de prazos e qualidade de materiais/serviços, prestados pelos nossos Fornecedores, permitindo uma aferição de riscos associados à contratação.

 

Categorias

Descubra as principais compras que realizamos no mercado
Marketing, Publicidade e Comunicação

  • Comunicação, Imagem
  • Produção Gráfica (bulk)
  • Estudos de Mercado
  • Publicidade (ex: brindes, dropmails, manuais, packaging)

Serviços gerais

  • Frota, Transportes, Mudanças e Viagens
  • Obras e Gestão de Edifícios
  • Bens de Consumo
  • Serviços Postais
  • Seguros (exceto os intermediados por corretor)

Outsourcing

  • Backoffices
  • Distribuição e Logística
  • Atendimento ao Cliente (generalista, técnico e comercial)
  • Formação, Recrutamento e Seleção, Auditorias e Controlo
  • Outsourcing geral e especializado

Sistemas de informação

  • Hardware e Manutenção
  • Software e Manutenção
  • Projetos e Serviços

Sistemas de telecomunicações

  • Rede de Acesso
  • Rede de Dados
  • Aplicações e Plataformas de Serviços
  • Transmissão, Difusão e Satélite
  • Projetos e Serviços

Produtos de telecomunicações

  • Materiais de Rede
  • Equipamento Terminal
  • Aplicações e Serviços