É necessário ter outros serviços NOS para subscrever o seguro?
Não. Desde que se adquira um equipamento NOS é possível aderir ao seguro (no prazo de 30 dias após a compra do equipamento).
Equipamento protegido em Portugal e no estrangeiro.
Evento externo repentino e imprevisível.
Contacto com substância que impeça o correcto funcionamento.
Através de arrombamento de local onde o equipamento se encontrava.
Pede o bloqueio do cartão SIM e do equipamento através da linha de apoio ao cliente NOS: 16990.
Participa o roubo às autoridades competentes para ter o número do auto de ocorrência policial com indicação de IMEI (consulta na apólice do seguro).
Liga para a Chubb através do número de assistência: 210 514 110.
__
Evento repentino e imprevisível, incluindo queda, quebra e incêndio, que cause destruição do equipamento ou uma falha que impeça o seu correto funcionamento.
Contacto com substância fluida, que cause destruição do equipamento ou uma falha que impeça o seu correto funcionamento.
__
Furtos em veículos ou no domicílio do segurado desde que com arrombamento.
Pede o bloqueio do cartão SIM e do equipamento através da linha de apoio ao cliente NOS: 16990.
Participa o roubo às autoridades competentes para ter o número do auto de ocorrência policial com indicação de IMEI (consulta na apólice do seguro).
Liga para a Allianz Assistance através do 211 236 705 ou envia mensagem para infoseguro.nos@allianz.com.