Consulte os documentos de Qualidade de Serviço NOS, NOS Madeira, NOS Açores e Serviço Universal
- NOS
- NOS Madeira
- NOS Açores
Qualidade do serviço telefónico fixo NOS
A informação de qualidade de serviço disponibilizada pela NOS foi definida pelo ICP-ANACOM no Regulamento nº372/2009, publicado a 28 de Agosto. Nos termos do referido Regulamento todas as empresas que prestam o Serviço Telefónico Fixo devem divulgar aos utilizadores finais informação sobre o conjunto de parâmetros constante do respetivo anexo. O objetivo da disponibilização desta informação é permitir aos utilizadores finais comparar a qualidade de serviço que as diferentes empresas praticam.
(i) Informação sobre os objetivos de desempenho definidos pela NOS para oferta no ano de 2024
Qualidade do serviço telefónico fixo NOS Madeira
A informação de qualidade de serviço disponibilizada pela NOS Madeira foi definida pelo ICP-ANACOM no Regulamento nº372/2009, publicado a 28 de Agosto. Nos termos do referido Regulamento todas as empresas que prestam o Serviço Telefónico Fixo devem divulgar aos utilizadores finais informação sobre o conjunto de parâmetros constante do respetivo anexo. O objetivo da disponibilização desta informação é permitir aos utilizadores finais comparar a qualidade de serviço que as diferentes empresas praticam.
Qualidade do serviço telefónico fixo NOS Açores
A informação de qualidade de serviço disponibilizada pela NOS Açores foi definida pelo ICP-ANACOM no Regulamento nº372/2009, publicado a 28 de Agosto. Nos termos do referido Regulamento todas as empresas que prestam o Serviço Telefónico Fixo devem divulgar aos utilizadores finais informação sobre o conjunto de parâmetros constante do respetivo anexo. O objetivo da disponibilização desta informação é permitir aos utilizadores finais comparar a qualidade de serviço que as diferentes empresas praticam.
(i) Informação sobre os objetivos de desempenho definidos pela NOS Açores para oferta no ano de 2024