Confirmar as condições contratadas

Saiba neste artigo como consultar as condições do seu contrato, o que fazer se forem diferentes do que contratou ou se não reconhecer a adesão/alteração.

Consultar as condições

Saiba como consultar as características do seu contrato aqui.

As condições são diferentes do acordado

Em todas as adesões ou alterações enviamos uma comunicação com as condições. Consulte o resumo das condições contratadas na app ou área de cliente my NOS.

Caso as condições que lhe foram prometidas sejam diferentes das que estão contratadas, nomeadamente a mensalidade, canais, equipamentos ou plafond, contacte-nos para vermos a possibilidade de corrigir.

Não recebeu a oferta

Saiba o que fazer se aderiu ou alterou o seu contrato e foi-lhe prometido uma oferta ou desconto que ainda não usufruiu.

O cartão NOS fica disponível (para clientes Particulares) na app ou área de cliente my NOS até 3 dias úteis após a ativação.

Pode ainda consultar o Cartão NOS sem estar ligado à internet, basta ter acedido online à app my NOS há menos de 20 dias e pode utilizar o Cartão NOS sem necessitar de dados ou validação.

Não aderiu à NOS

Em todas as adesões ou alterações é enviada uma comunicação com as condições.

Caso verifique que foi feito um contrato sem seu consentimento, por favor contacte-nos.

Ficamos felizes por ter ajudado