Valores base e extra
Pode consultar o detalhe das faturas na app ou na área de cliente my NOS.
O detalhe de faturas digital dá-lhe uma experiência mais completa e esclarecedora em comparação com o PDF das faturas. Consulte o detalhe das faturas e identifique os valores que fazem parte do pacote base/mensalidades e os valores que são adicionais.
Consultar os consumos extra
Pode consultar o detalhe das comunicações na app ou área de cliente my NOS. Aceda ao detalhe da fatura e verifique os consumos.
Na app ou na área de cliente my NOS, aceda ao detalhe de comunicações e valide todas as comunicações que constam na fatura. Apenas aparecem identificadas as comunicações pagas.
Para facilitar a análise às comunicações, pode filtrar por:
- Comunicações nacionais
- Comunicações internacionais
- Comunicações para números especiais
- Comunicações de roaming dentro da União Europeia
- Comunicações de roaming fora da União Europeia
Cada comunicação tem associada a duração da chamada, data e hora, o tipo de comunicação e o número do destinatário.
Consultar as subscrições
Na app ou na área de cliente my NOS tem acesso a informação detalhada das suas subscrições:
- Quais as subscrições ativas, o valor da mensalidade e a data de ativação ou renovação
- A data prevista de cancelamento, caso tenha um pedido em curso.
Através do detalhe da fatura pode consultar as subscrições incluídas na fatura que está a ser analisada. As subscrições constam na sua fatura se tiverem sido ativadas até ao último dia do seu ciclo de faturação. E deixam de ser faturadas após o débito da última mensalidade da subscrição.
Comparar faturas
Pode comparar duas faturas na app ou na área de cliente my NOS. O comparador de faturas permite uma análise mais pormenorizada de todos os eventos que ocorreram nas duas faturas em comparação.
Apenas é possível comparar duas faturas consecutivas, até um histórico máximo de 6 meses.