Gestão de Serviços de Telecomunicações e ICT
A NOS avalia continuamente o seu desempenho ao nível da gestão de informação e do serviço com o objetivo de consolidar a relação de confiança com os seus clientes, atestando e legitimando a qualidade das suas infraestruturas, soluções e implementações.
A ISO 20000 é uma norma internacional que comprova que o sistema de gestão de serviços de Tecnologias de Informação (TI) foi certificado de acordo com as melhores práticas e os mais altos níveis de qualidade e exigência. Da mesma forma, garante que os processos estão alinhados com as necessidades da empresa e dos clientes, e de acordo com as melhores práticas internacionais.
Com a obtenção da certificação na norma ISO 20000, a NOS é reconhecida, ao mais alto nível, pela qualidade da gestão de serviço no segmento Corporate e na oferta de Telecomunicações e TI.
Assumindo a certificação ISO 20000 como um requisito fundamental e prioritário, que assegura e comprova os níveis de exigência que a empresa assume junto dos seus clientes, a NOS vê nesta certificação um fator distintivo no setor, também reflexo de um posicionamento que procura contribuir para a melhoria contínua da excelência dos seus serviços e, por conseguinte, da satisfação dos seus clientes.
Consulte as certificações obtidas pela NOS.