Os últimos meses têm sido sinónimo de mudança para o Twitter, e isso parece ser algo que está longe de terminar. Agora, numa altura em que a verificação tradicional se prepara para ser descontinuada, muitos utilizadores começam a questionar-se o que muda para aqueles que não vão subscrever ao Twitter Blue, para tal, é essencial conhecer os principais benefícios para os consumidores deste plano de subscrição pago.
Descubra as principais novidades que irão beneficiar os subscritores do Twitter Blue.
Destaque nas respostas
Com o novo Twitter Blue, os utilizadores terão um maior destaque no posicionamento das suas respostas em conversas com outras pessoas, dessa forma, as suas mensagens não ficarão perdidas e serão mais facilmente alcançadas.
Maior alcance na timeline
Tal como é o caso nas conversas, a timeline também irá passar a dar maior destaque aos utilizadores que subscrevem ao Twitter Blue. Esta prática irá ajudar os consumidores a alcançar um maior número de seguidores, bem como pessoas que possam ter interesse no seu conteúdo.
Menos anúncos
Os subscritores do novo Twitter Blue irão encontrar cerca de 50% menos anúncios na sua timeline do que os utilizadores que optarem por não subscrever ao plano. Desta forma, os subscritores irão usufruir de uma timeline mais limpa e fluida, oferecendo uma melhor experiência ao consumidor.
Autenticação em dois passos
A autenticação em dois passos via SMS deixará de ser uma funcionalidade geral e acessível a todos, e passará a ser um benefício dos subscritores do Twitter Blue, de modo a melhorar a segurança das suas contas.
Com estes benefícios em mente, os utilizadores do Twitter que optarem por não subscrever ao Twitter Blue irão presenciar uma grande mudança nas suas timelines, com o aparecimento mensagens de pessoas que não seguem, bem como na quantidade crescente de anúncios com que serão confrontados.