As centrais telefónicas são uma ferramenta essencial para a comunicação, mas também para a colaboração. O Webex surgiu para complementar a oferta das centrais telefónicas, oferecendo um produto que permite a realização de videoconferências, reuniões e webinars, de forma rápida e eficaz.
Com o Webex, a Cisco introduziu no mercado uma ferramenta que promete ainda melhorar a produtividade das empresas, facilitando a colaboração dos trabalhadores sem obstáculos.
Conheça as principais formas como esta ferramenta pode melhorar a produtividade da sua empresa.
Ligações rápidas
O Webex da Cisco é conhecido pela sua segurança, mas também por oferecer ligações rápidas e de alta qualidade. Estas conexões permitem que os utilizadores acedam às videoconferências e às aplicações de colaboração de forma mais estável e eficaz.
Integração de aplicações externas
De forma a proporcionar uma elevada produtividade aos trabalhadores, o Webex é compatível com diversas aplicações externas, como o Google Workspace e Microsoft Outlook, permitindo a sincronização dos calendários e facilitando a colaboração com a integração de produtos como o Microsoft Sharepoint.
Colaboração por vídeo e áudio
Esta ferramenta da Cisco não se limita a oferecer aos utilizadores a possibilidade de realizar videoconferências, disponibilizando ainda acessórios de partilha de documentos, quadros para a partilha de notas com os colaboradores, e ferramentas para a partilha de ecrã.
Flexibilidade das ligações
O Webex permite que os utilizadores se conectem às conferências a partir de qualquer dispositivo, sem a necessidade de instalar a aplicação. Para tal, os consumidores só necessitam de aceder aos Webex através do browser, usufruindo de todas as ferramentas da aplicação, sem a necessidade de instalações adicionais.
O Webex promete ser uma plataforma essencial para o futuro das comunicações empresariais, oferecendo uma grande diversidade de ferramentas que têm como objectivo auxiliar os trabalhadores e melhorar a sua experiência de trabalho.