O estudo realizado pela Quadrant Strategies, revela a forma como o Google Workspace ajuda as PME a promover a colaboração e a aumentar a produtividade dos seus trabalhadores.
A inovação e partilha estão entre os principais elementos que levam a uma grande procura do Google Workspace por parte das empresas, como tal, 82% dos trabalhadores que adoptaram esta ferramenta acreditam que as suas equipas se tornaram mais inovadoras.
Segundo o estudo, o elevado nível de colaboração oferecido pela plataforma da Google é o principal motivo por detrás do aumento da produtividade das empresas, uma vez que permite a comunicação e partilha de ficheiros de forma rápida, eficaz, e a partir de qualquer lugar ou dispositivo.
A colaboração em tempo real, bem como a edição simultânea de documentos, ajuda as empresas a promover uma cultura de trabalho em equipa mais eficaz e positiva, levando a resultados de produtividade mais elevados e lucrativos.
Desta forma, o Google Workspace continua a ganhar uma presença cada vez mais significativa no mercado de trabalho, ajudando as empresas a caminhar em direcção ao sucesso, através do estabelecimento de uma cultura de trabalho mais unida e positiva.