Apoio e Gestão de clientes: As ferramentas mais populares de 2022

Apoio e Gestão de clientes: As ferramentas mais populares de 2022
20
mai
2022
TENDÊNCIAS
NOS
2 minutos de leitura
Atualizado a
23 jan 2023

Procure conhecer as necessidades dos seus clientes, mantendo uma linha de comunicação aberta com boas ferramentas.

Os clientes são o elemento mais importante para o sucesso de qualquer negócio, como tal é essencial estar sempre aberto ao contacto com o seu público alvo. Para isso, é imprescindível disponibilizar um apoio e gestão de clientes eficaz e aprofundado (como o Bytalk), que o ajude a esclarecer dúvidas e a registar qualquer problema que os seus clientes possam ter.

Marketing via SMS e email

O marketing por SMS e email permite-lhe desenvolver campanhas em breves instantes, transmitindo as mais recentes novidades e promoções aos seus clientes, podendo ainda angariar dados em tempo real para a se adaptar eficazmente a campanhas futuras.

Marcações através da Internet

Cative os seus clientes através da implementação da opção de realização de agendamentos dos seus serviços 24/7, através da sua página da internet.

Chamadas Grátis

A disponibilização de chamadas gratuitas é uma ferramenta que não deve faltar em qualquer sistema de apoio e gestão de clientes. Através da implementação desta ferramenta, os seus clientes poderão requerer que entre em contato com eles de forma a que possam partilhar as suas experiências e eventuais contratempos.

Chats em direto

Já são muitas as empresas que recorrem à utilização de chats online para comunicar com os seus clientes. Não se deixe ficar para trás e procure oferecer um canal de comunicação em direto, que lhe permita esclarecer dúvidas e aumentar a satisfação dos clientes.

Mantenha lista de contactos

Crie e desenvolva uma base de contactos através da importação de informação recolhida em marcações ou por chat, e aceda a todos os dados sem pesquisas demoradas, recorrendo à rápida filtragem de clientes.

Para que a sua empresa consiga atingir o sucesso, é importante avaliar a satisfação dos seus clientes. Para isso é preciso estar pronto a recolher comentários, mantendo uma linha de apoio com variedade de opções e sem limites. Uma das plataformas que lhe permite fazer tudo isto, é a Bytalk, um serviço que lhe fornece ainda apoio diário, para garantir que oferece o melhor atendimento possível aos seus clientes.

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