A ideia de uma sala de espera em que o cliente gosta de estar pode parecer um conceito estranho mas, a realidade, é que existem melhorias que pode fazer hoje para que isso aconteça. Torne este espaço num local que entretém, deixando o cliente satisfeito e com melhor humor, aumentando também a probabilidade de regressar.
Televisão e canais especiais
Um bom pacote de televisão vem com canais especiais, permitindo-lhe escolher o programa ideal para o seu público. Se é mais jovem, existem séries juvenis e young adult perfeitas para eles. Se se tratar de uma geração mais antiga, existem programas feitos a pensar neles e que irão cativar a sua atenção, entretendo-os enquanto aguardam.
Internet rápida
A grande vantagem de serviços como o Wi-Fi Pro é que lhe permitem ter uma rede de internet para trabalhar, e uma rede só para os clientes. Isto significa que ambas as redes mantêm sempre a velocidade máxima, não prejudicando nem o bom funcionamento do seu negócio, nem a navegação de quem o visita.
Ecrãs interativos
Os ecrãs interativos são perfeitos para entreter e informar, oferecendo uma oportunidade para o cliente conhecer melhor a sua marca e os seus produtos de forma cativante. Além disso, a aplicação pode ser acedida também através de smartphones ou tablets.
Componente estética
Uma sala demasiado colorida ou vazia torna-se pouco interessante para quem espera, diminuindo o seu humor. Procure algo neutro em termos de cor, e uma decoração minimalista mas criativa, com algumas plantas, por exemplo.
Manter o cliente de bom humor irá aumentar a probabilidade de adquirir os seus serviços e, caso exista algum contratempo, como atrasos ou problemas no atendimento, o cliente estará mais apto a manter a serenidade e a resolver qualquer imprevisto sem grandes desafios.