Mais dinamismo na Gestão de Serviços IT
O IT Service Management ajuda as empresas a implementarem os processos adequados às suas necessidades, através da prestação de consultadoria, implementação e suporte. Com esta solução, a sua empresa beneficia de uma maior qualidade dos serviços, bem como de um alinhamento mais eficaz dos serviços com os requisitos do negócio, para além de registar menos interrupções.
A Gestão de Serviços IT integra e automatiza os processos Technology Infrastructure Library, permitindo uma utilização mais eficiente de recursos nos serviços. Possibilita ainda o aumento de visibilidade e controlo sobre os SLAs existentes.
Funcionalidades do IT Service Management
Que benefícios traz o IT Service Management para o seu negócio?
Eficiência de processos
Implementação de processos que permitem otimizar recursos e alinhá-los com os requisitos da sua empresa, melhorando a qualidade e diminuindo as interrupções causadas por incidentes.
Visão unificada
Acesso a relatórios de performance do IT numa única plataforma:
Servidores; aplicações; middleware de mensagens; base de dados; sistemas de transações e Recursos Humanos.