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A gestão operacional da sua empresa, agora mais ágil
A plataforma de IT Service Desk disponibiliza às equipas de TI da sua empresa a capacidade de otimizar a entrega de serviço, eliminando os custos e diminuindo a complexidade e as adaptações requeridas pelas plataformas de IT Service Desk tradicionais. O ITSD é um modelo on demand, fácil de configurar, rápido de lançar e simples de adaptar aos requisitos do seu negócio.
Funcionalidades do IT Service Desk
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Flexibilidade
Esta solução oferece fluxos de trabalho ajustáveis aos requisitos do negócio, sem necessidade de programar novos requisitos ou alterar processos. Com o IT Service Desk tem acesso a um interface eficiente, dinâmico e produtivo, totalmente compatível com os objetivos da sua empresa.
Modelo on demand
O Service Desk é uma ferramenta dinâmica de gestão de serviços que tem como base um modelo on demand. Através destas plataformas, as empresas têm a capacidade de gerir de forma mais consistente, evitando os custos e complexidade das plataformas tradicionais. Torna-se, assim, mais simples realizar tarefas como a gestão de incidentes, a gestão de alterações ou a gestão de níveis de serviço, entre outras.
Os benefícios do IT Service Desk para o seu negócio
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Boas práticas na gestão de serviços IT (ITIL)
Interface simples e intuitivo que permite uma experiência de excelência no acesso à informação.
Categorização de serviços
O utilizador tem acesso a uma extensa lista de vetores de categorização de gestão de serviços: pedidos, incidentes, problemas, alterações, gestão do conhecimento, assets e gestão de níveis de serviço.
Pay As You Go IT Support
Utilização do serviço on demand de acordo com as necessidades e os requisitos da sua empresa.
Redução de custos e riscos
Com este modelo pode reduzir custos, bem como diminuir o risco de perturbação do serviço.
Simplicidade
O modelo on demand simplifica e reduz significativamente o tempo de implementação, criando valor para o negócio.