Como criar perfis de colaboradores?
09
jan
2024
Artigo
NOS
2 minutos de leitura
Atualizado a
26 fev 2024
Os perfis de colaborador permitem-lhe gerir os acessos e utilização da rede de Colaboradores.
- Selecione “Colaboradores” no menu de navegação. Nas opções desse ecrã, escolha a opção “Adicionar colaborador”.
- Defina o nome do utilizador e escolha uma fotografia a associar ao perfil (opcional) – pode escolher uma da galeria do seu smartphone ou tirar uma fotografia no momento.
- Por defeito, as opções de segurança são as mesmas que estão aplicadas à rede, mas pode alterar para cada colaborador caso queira. No entanto, para maior segurança, recomendamos que mantenha estas opções ativadas.
- Da lista de dispositivos, escolha os que devem ser atribuídos ao colaborador.
- Carregue em seguinte e defina, dos dispositivos escolhidos no passo anterior, qual deve ser o dispositivo principal. Tipicamente será o computador de trabalho. Por fim, carregue em concluir e o perfil está pronto.
Caso queira alterar alguma informação, basta navegar até ao perfil pretendido e nas opções do ecrã, escolher a opção “Editar perfil”.