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Quais as vantagens de ter uma central telefónica da sua empresa?


Marketing Digital
Atualizado a 21 ago 2024
4 minutos de leitura
As vantagens de investir numa central telefónica não se limitam às grandes empresas, por isso, descubra como pode o seu negócio ganhar com esta tecnologia.

Se possui um pequeno negócio, provavelmente usa o seu número pessoal para contactar clientes e parceiros. Contudo, se gere uma equipa e percebe que a sua empresa começa a crescer, torna-se importante investir em tecnologia que aumente a produtividade. Neste artigo trazemos algumas das vantagens de apostar numa boa central telefónica, e de levar o seu atendimento ao público a outro nível. 

Esteja online, a toda a hora, todos os dias

Quando um cliente lhe liga a uma hora a que não está disponível, existe uma grande probabilidade de ele desistir da compra, contactando um concorrente. Quando existe um problema que tem de ser resolvido urgentemente, nem sempre você consegue estar lá, culminando em consequências que podem ser bastante negativas. Uma central telefónica resolve-lhe estes problemas, garantindo que todas as chamadas são atendidas, sejam 8 da manhã ou 9 da noite.

O volume de chamadas deixa de ser um problema

Outro desafio que começa rapidamente a enfrentar, é o volume de chamadas. Com o crescimento do negócio, você passará mais tempo ao telefone do que a tratar de outros assuntos fundamentais ao funcionamento da empresa. Uma central telefónica tira-lhe esta tarefa das mãos, deixando-lhe tempo para se focar no que importa, incluindo chamadas mais delicadas com possíveis parceiros, por exemplo.

Maior produtividade da equipa

Com uma central telefónica, os assuntos podem ser direcionados para o membro da equipa mais adequado, eliminando a necessidade de deixar a pessoa em espera vários minutos, ou passando a chamada de profissional em profissional até descobrir qual o correto. Em alguns casos, o próprio cliente pode usar o teclado do seu telefone para escolher precisamente o serviço que procura, uma opção a que todos estamos habituados.

Personalize e seja profissional

A maioria dos serviços de central telefónica, permitem-lhe também personalizar o seu perfil, adaptando-o às suas necessidades específicas, uma vez que, cada empresa é uma empresa. Deste modo, o seu atendimento ao público é melhorado e deixará boa impressão em quem o procura.

Reflita bem sobre o modo como pode beneficiar de um sistema como o que apresentamos hoje, e não se esqueça de fazer uma boa pesquisa antes de optar por um serviço. Este é certamente um investimento que lhe trará vantagens a curto e a longo prazo, permitindo-lhe chegar a mais pessoas, e aumentar a produtividade de toda a equipa.

 

 

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