As vantagens de uma Central Telefónica para a Restauração

As vantagens de uma Central Telefónica para a Restauração
20
jun
2024
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NOS
5 minutos de leitura
Atualizado a
02 jul 2024

Se possui um restaurante então deve investir numa central telefónica, em especial quando o verão se aproxima.

A restauração é um dos setores que mais beneficia pela chegada do verão e esta é a altura perfeita para investir em ferramentas que aumentem a produtividade do negócio e, por conseguinte, as vendas. No entanto, existe algo mais a ter em consideração: uma central telefónica como a da NOS Empresas.

Aumente as reservas do restaurante

As reservas têm vantagens para cliente e empresa. Por um lado, o cliente sabe que terá mesa para o seu almoço ou jantar, evitando deslocar-se até ao local e ter de escolher uma alternativa. Por outro lado, o restaurante fica com uma ideia do movimento que o espera. Uma central telefónica pode ser uma excelente opção, permitindo ao cliente ligar e fazer a sua marcação.

Esclareça dúvidas do cliente

Soluções como a NOS Central Pro permitem-lhe criar um atendimento automático e personalizado, encaminhando o cliente para o melhor profissional. Por exemplo, pode ter uma linha para reservas, outra para take away, e outra para esclarecimentos gerais como opções no menu e até a disponibilidade de uma ementa vegetariana ou vegan.

Atenda as chamadas em qualquer lado

No caso de ser um restaurante pequeno ou familiar, provavelmente não está sempre junto do telefone, tendo de se deslocar a outros locais pelas mais diversas razões. Com uma central telefónica, garante que consegue atender todos os contactos em qualquer lugar, através do encaminhamento de chamadas para telemóvel.

Informe o cliente mesmo quando está fechado

É possível receber chamadas fora do horário de trabalho, inclusive em feriados ou dias em que se encontra fechado para contagem de inventário, por exemplo. Assim, é importante investir num serviço que inclua um sistema de voice mail personalizado, onde possa gravar informações como horário de abertura/encerramento, e até um contacto alternativo como as redes sociais.

A NOS Central Pro possui inúmeras vantagens para qualquer negócio mas a restauração é dos setores que mais beneficia deste serviço. Aproveite a linha em espera, o encaminhamento de chamadas e, acima de tudo, a possibilidade de realizar reservas de forma prática.

 

(Crédito da Imagem: Lordn, via Shutterstock, ID: 2444187143)

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