A tecnologia de telecomunicações continua a evoluir, transformando não só a forma como o mundo comunica entre si, mas revolucionando também o modo como as empresas comunicam com os seus clientes e colaboradores. Uma destas evoluções surgiu com o desenvolvimento de Centrais Telefónicas Móveis que permitem às PME interagir com os clientes através de smartphone, como se de uma central telefónica tradicional se tratasse.
Infraestrutura simples
A mais recente tecnologia permite que apenas um smartphone e uma conexão à internet sirvam como infraestrutura a este tipo de central telefónica móvel, mantendo os trabalhadores operacionais a partir de qualquer local.
Fácil de usar
A simplicidade do sistema ajuda a reduzir as perdas de produtividade, permitindo ao colaborador aceder a toda a informação necessária remotamente, de forma simples e rápida. Para além disso, a simplicidade do serviço promove a rápida aprendizagem da mesma, facilitando o treino de colaboradores.
Monitorização remota
A monitorização remota permite às empresas serem eficientes nas suas comunicações, assegurando que são tomadas as melhores decisões possíveis, tanto no que toca a assuntos internos, como à experiência do cliente.
Segurança ideal para empresas
Os serviços de Central Telefónica oferecem segurança reforçada, assegurando que não há perda de dados, e que toda a informação do cliente se mantenha segura e fora do alcance de qualquer agente externo.
As Centrais Telefónicas móveis prometem revolucionar a forma como as empresas comunicam com os seus clientes, eliminando a perda de contactos e melhorando a performance dos seus colaboradores de modo a proporcionar uma experiência de contacto mais positiva.
(Crédito da Imagem: Ground Picture via Shutterstock, ID 1607982631)