DADOS E MINUTOS
ACESSO 5G
DESCONTO ESPECIAL DE VERÃO
Na rede mais rápida de Portugal
DADOS E MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
VELOCIDADE
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
ACESSO 5G
DADOS E MINUTOS
ACESSO 5G
Escolhe o tarifário que mais se adequa a ti, aos melhores preços e recebe em casa gratuitamente o teu cartão.
Sabemos que o teu número de telemóvel é importante para ti. Para manteres basta preencheres os dados aqui e tratamos de tudo por ti.
Após aderires vais receber mensalmente a fatura na morada ou email que indicares. Podes escolher efetuar o pagamento por débito direto ou pagares a fatura numa loja NOS ou via referência multibanco. Consulta os teus consumos através da App NOS.
Rede 5G da NOS em Lisboa ou Porto é ainda mais rápida que a mais rápida em Londres, Paris ou Barcelona.
Na App NOS geres os teus produtos e serviços, pagas faturas, consultas saldos e consumos e muito mais.
Podes consultar o(s) código(s) de validação de Portabilidade (CVP)no teu operador atual (MEO, Vodafone, NOWO) através da fatura ou contacta o operador.
Carrega em preencher formulário, responde às questões colocadas e automaticamente o formulário fica preenchido. Depois, é só entregar na NOS e tratamos de tudo.
Assina o documento e junta uma cópia de identificação (cartão de cidadão/passaporte), número de contribuinte e fatura da operadora atual e envia para o e-mail manter@nos.pt. Se preferires podes entregar numa loja NOS ou por correio para a morada Apartado 52 111, Ec Campo Grande 1721-051 Lisboa.
Os tarifários para telemóvel Gigas e Mais Gigas incluem um determinado plafond de dados, minutos e SMS durante um mês. Há várias opções de planos para encontrares o que melhor se adequa a ti.
Podes consultar a informação de dados móveis disponíveis e usados, bem como minutos/SMS, na App NOS ou na Área de Cliente.
Caso tenha dúvidas sobre tarifários pós-pagos, estamos sempre disponíveis através do 16990, App NOS ou numa loja NOS.
A 5ª Geração de Comunicações Móveis, vulgarmente designada por 5G, é o grande salto evolutivo face às redes 4G.
Proporciona uma experiência muito melhor de utilização em termos de:
Para beneficiares das vantagens do 5G é necessário teres um equipamento 5G, um tarifário compatível com 5G e encontrares-te numa localização com cobertura pela rede 5G.
Até 31 de Janeiro de 2024, o 5G estará disponível gratuitamente em todos os tarifários de voz móvel NOS. A partir dessa data, poderá continuar a usar a rede 5G se tiver um tarifário a partir de 10GB de dados móveis, ou se adicionar 5G ao seu tarifário por +€5/mês.
A chegada do 5G não significa que a rede 4G deixe de funcionar. As duas redes vão funcionar em simultâneo sem que qualquer uma delas seja afetada.
Os tarifários pós-pagos permitem-te navegar na internet e usares os minutos/SMS sem estares preocupado com o saldo que tens ainda disponível. São tarifários que incluem todos os meses o plafond de dados, minutos e SMS que escolheste e no final desse mês recebes a tua fatura via email ou na tua morada. A fatura pode ser paga através do multibanco, homebanking, loja NOS ou via débito direto.
Podes aderir online. É um processo simples e rápido. Preenche os teus dados, como nome, morada e contactos, escolhe o meio de pagamento (débito direto ou referência multibanco) e recebes em tua casa o cartão grátis pronto a usar.
A fidelização depende do tarifário que pretendes aderir. Temos opções de tarifários pós-pagos com fidelização 24 meses e sem fidelização.
A renovação ocorre sempre ao dia 1 de cada mês.
Podes mudar para a NOS e manteres o teu número de sempre. A portabilidade é a funcionalidade que te permite mudar de operador e manter o teu número de telefone atual. O pedido de portabilidade é gratuito.
Ao mudares de operador, podes portar os seguintes números:
Tens várias formas de fazer o teu pedido:
Loja NOS
Dirige-te a uma loja NOS com os documentos de identificação do(s). Nós ajudamos a preencher o formulário de portabilidade para que o teu processo de portabilidade seja o mais fácil e rápido.
Email
Envia o formulário preenchido e assinado juntamente com a cópia do documento de identificação e CPV para o e-mail manter@nos.pt.
Correio
Assina o documento e junta uma cópia de identificação (cartão de cidadão/passaporte), número de contribuinte e fatura da operadora atual e envia para o e-mail manter@nos.pt. Se preferires podes entregar numa loja NOS ou por correio para a morada Apartado 52 111, Ec Campo Grande 1721-051 Lisboa.
O CVP é um elemento de identificação gerado de acordo com o definido pela ANACOM no Regulamento da Portabilidade. Este código é composto por 12 dígitos e destina-se a ser apresentado ao teu novo operador sempre que pretendas portar o teu número de telefone ou telemóvel. O CVP é atribuído após a ativação ou portabilidade do número. Para clientes particulares (clientes com primeiro dígito do n.º de contribuinte igual a 1 ou 2), o teu operador pode atribuir um CVP único para todos os teus números ou um CVP diferente a cada número do serviço telefónico fixo ou serviço telefónico móvel.
Depois de entregar o formulário corretamente preenchido e os documentos necessários, a portabilidade acontece no prazo de:
Os dados recolhidos serão processados automaticamente pela NOS - Comunicações , S.A., na qualidade de responsável pelo tratamento dos dados, pelo período de tempo necessário para as finalidades de Gestão de Cliente e Prestação de Serviço, bem como para efeitos de Comunicações de Produtos e Serviços da NOS ou das empresas do Grupo NOS. Caso não venha a celebrar um contrato com a NOS, os seus dados serão eliminados ao fim de 2 anos.
Para mais informação sobre como exercer os seus direitos, por favor consulte a nossa Politica de Privacidade de Cliente aqui. Nos termos do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (EU) 2016/679), é garantido o direito de acesso aos seus dados podendo solicitar à NOS (dpo.privacidade@nos.pt), por escrito a sua atualização, correção ou eliminação.