Como posso saber quais as campanhas da NOS?
Poderás consultar as nossas campanhas através do website ou de qualquer outro canal de venda. No entanto, o website da NOS mostra todas as campanhas em vigor no momento da consulta, incluindo, as que em determinado momento, são exclusivas para adesões online aos pacotes NOS.
Como posso saber se estou a contratar o Preço Mínimo Garantido?
A NOS garante que os preços dos pacotes NOS apresentados online ou em linha são os melhores preços que irás encontrar em qualquer loja ou agente NOS, tendo em conta as características e níveis de serviço incluídos em cada pacote, bem como a sua morada de instalação.
Como saber qual a cobertura que tenho disponível?
Faz o teste de cobertura NOS e percebe que serviços estão disponíveis na tua morada aqui.
Pelo teste irás perceber se tens cobertura fibra ou satélite.
O contrato NOS tem um período de fidelização?
A adesão a um pacote NOS pressupõe a celebração de um contrato com um período de fidelização de 24 meses.
Porém estão disponíveis outras ofertas com outros períodos de fidelização, como de 12 meses, 6 meses, ou até sem período de fidelização, nas quais a instalação e a ativação do serviço têm custos associados suportados por ti.
O que devo ter em conta no momento de escolher um pacote NOS?
Quando estiveres a escolher um pacote NOS deves ter em conta 4 questões: Qual a cobertura disponível? Qual a velocidade de internet que necessitas? Qual a box que mais valorizas? Quantos cartões de telemóvel precisas e com que caraterísticas?
Quais as boxes TV disponíveis nos pacotes NOS?
A UMA TV é uma box premiada como produto do ano pelo 3º ano consecutivo, que entrega uma experiência de televisão personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR, YouTube em grande e uma navegação tão simples como rápida. Podes também optar por outras boxes na adesão a um pacote NOS, que garantem entretenimento sem limites: A Android TV Nvidia Shield, com toda a interface Android e integrada no ecossistema Google terá acesso a mais 5000 apps na sua TV. A Apple TV 4K HDR é uma box que lhe dá acesso a mais de 2000 apps de entretenimento disponíveis na App Store, sempre com a espetacular qualidade de imagem 4K HDR e o som Dolby Atmos.
Quais as vantagens das campanhas da NOS?
A NOS dá-te acesso a campanhas em pacotes NOS ao longo de todo o ano. Estas campanhas podem basear-se em diferentes ofertas tais como: preços mais baixos, velocidades de internet superiores, mais dados móveis ou até mais ofertas de adesão. Em adesões online aos pacotes NOS irás encontrar campanhas exclusivas que garantem ofertas e benefícios ainda melhores, como por exemplo oferta de equipamentos (telemóveis, smartwatches, câmaras desportivas, tablets, etc). Estas campanhas exclusivas online de adesão a pacotes NOS vão ocorrendo ao longo do ano sem aviso prévio nem periodicidade pré-estabelecida.
Ofertas de adesão válidas para novos clientes mediante adesão a débito direto e fatura eletrônica e pagamento da 1ª fatura e não acumuláveis entre si. Até 30 dias após instalação será enviado um SMS com o vale para a oferta de equipamento, que poderás redimir numa loja física ou na loja online NOS.
Quais os passos para me tornar cliente NOS?
Aderir gratuitamente por chamada a um dos pacotes NOS, significa que vais ser contatado por um operador especializado NOS, que dará todos os esclarecimentos sobre os pacotes NOS e acompanhará durante a chamada todo o processo de adesão. Após aderires, iremos dar seguimento ao seu pedido de acordo com os seguintes passos:
- Serão fechados os detalhes do teu pacote com o especialista NOS, bem como agendada a instalação. Este agendamento é sempre feito no menor espaço temporal possível, de acordo com a sua disponibilidade e preferência.
- Vais receber um SMS com as condições acordadas em chamada.
- Aguarda pela data de instalação e ativação do serviço. Caso tenhas necessidade de alterar a data de agendamento, podes fazer na App NOS ou Área de cliente.
Podes também aderir aos pacotes NOS via online através do formulário do site. Após o preencheres, irás receber um email com o resumo do teu pedido e com a confirmação que iremos entrar em contacto contigo em 24h úteis, através do contacto telefónico facultado, para validação da cobertura, confirmação da adesão e agendamento da visita do técnico.
Para usufruíres das ofertas acordadas deves aguardar pelos prazos indicados aquando da adesão.
Qual a velocidade de internet mais adequada para a minha utilização?
Nos pacotes NOS Fibra tens à disposição velocidades de internet até 1Gbps. Para uma navegação moderada na internet, streaming de música ou vídeo, gaming online e uma partilha com até 8 equipamentos, as velocidades de 100Mbps e 200Mbps são adequadas para o teu pacote NOS. Se valorizas downloads ultrarrápidos, gaming online multiplayer e uma partilha com até 15 equipamentos, deverás optar pela velocidade 500Mbps. A velocidade máxima de 1Gbps é útil aos utilizadores intensivos da internet e aos gamers avançados.
Quais são as ofertas exclusivas online?
Podes escolher uma das ofertas em vigor caso adiras online a um dos pacotes NOS:
- Voucher 100€ para gastar em produtos da Loja Online NOS;
- Ofertas extra de canais premium, como 3 meses Sport TV ou 6 meses de TVCine;
- Ofertas extra de um gadget, como um Tablet , um Smartwatch, uma Câmara Fotográfica, entre muitas outras coisas.
- TV 40’’ Hisense: Campanha válida de 14 de maio a 17 de junho de 2024 para novas adesões online a pacotes NOS4 com, pelo menos, 500Mps (plafond de 1º cartão sem quaisquer campanhas de duplicação de dados). O voucher para oferta da TV é atribuído até 1 mês após a instalação do serviço e requer o bom pagamento da primeira mensalidade. Limitado ao stock existente e não acumulável com outras ofertas de adesão. Pressupõe adesão a fatura eletrônica e a débito direto.
- Bilhete Duplo NOS Alive: Campanha válida de 14 de maio a 17 de junho de 2024 para novas adesões online a pacotes NOS3 ou NOS4. A escolha do dia do bilhete duplo decorrerá a partir de 24 de junho até 30 de junho, via SMS. O envio do bilhete duplo será em formato digital via e-mail para um e-mail indicado pelo cliente aquando do processo de escolha do dia. Escolha limitada ao stock existente e limitada a um bilhete duplo por conta de cliente. Não acumulável com outras ofertas de adesão. Pressupõe adesão a fatura eletrônica e a débito direto.
Quantos cartões de telemóvel precisas e com que caraterísticas?
A NOS foi premiada com a melhor rede móvel do país e disponibiliza diversos tarifários móveis desde 500MB até tráfego ilimitado que poderás escolher e associares ao teu pacote NOS e receberes uma única fatura mensal. Assim que associas um tarifário móvel ao teu pacote, recebes o dobro dos dados nesse cartão. Se juntares mais cartões, ganhas 3x mais dados móveis em todos os cartões. E se fores cliente da EDP Comercial ficas com 4x mais dados móveis.
Descontos Incluídos
O desconto de €1/mês incluído na mensalidade dos pacotes e as ofertas de adesão apenas serão atribuídos mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica.
Vales de equipamento apenas serão atribuídos mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica, após pagamento da 1ª fatura.