Smart Number NOS

Com o Smart Number NOS estás sempre ligado, mesmo que não tenhas o teu telemóvel contigo. A liberdade que procuras com o teu smartwatch com cartão SIM.

Smartwatches conectados

O que é o Smart Number NOS?

O Smart Number da NOS é o serviço que te permite usar o número do teu telemóvel no teu smartwatch conectado, sem precisares de teres o telemóvel contigo. Tens o mesmo número em dois equipamentos diferente.


Dá-te mais agilidade

Leva o teu smartwatch para as tuas atividades desportivas e saídas do dia a dia, ouve música em streaming e acede aos mapas para não te perderes.


Mantém-te online

Recebe notificações, faz chamadas, vê mensagens e muito mais sem precisar do telemóvel.

Conhece a solução de conectividade para o teu smartwatch

O Smart Number liga o teu número de telemóvel ao teu smartwatch

 

Oferta de 3 meses grátis no primeiro smartwatch se comprares na NOS

Com o serviço Smart Number da NOS, podes usar o teu número de telemóvel e tarifário em smartwatches.  

Após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,99 por cada equipamento.

Descobre se o teu tarifário é compatível com o serviço Smart Number
Ler mais

Estes dados serão utilizados  para o conhecer melhor e enviar propostas de produtos e serviços, informação acerca de temas da sua preferência, benefícios ou promoções. Estes dados são guardados por um período máximo de 24 meses, caso não tenha ou não venha a celebrar um contrato com a NOS.

Aceito o tratamento dos dados de identificação recolhidos pela NOS para efeitos de comunicações de produtos e serviços da NOS por email, SMS e/ou chamadas telefónicas. Caso opte livremente por não assinalar, iremos considerar a última informação que tivermos sobre se consente ou não o envio de comunicações de produtos e serviços da NOS. Para gerir os seus consentimentos ligue 16101.

Tomei conhecimento que estes dados são necessários para adesão.

Ao preencher este formulário declaro que tenho uma idade maior ou igual a 13 anos. Este formulário destina-se à recolha de dados necessários para dar seguimento ao seu pedido de adesão aos produtos e serviços da NOS. Todos os dados solicitados são necessários e sem os quais não poderemos efetuar o tratamento do seu pedido. Estes dados são guardados por um período máximo de 30 dias, caso não tenha ou não venha a celebrar um contrato com a NOS ou não dê o seu consentimento para comunicações de produtos e serviços da NOS. Para mais informação sobre como exercer os seus direitos, por favor consulte a nossa Política de Privacidade de Cliente aqui

Boas notícias, o teu tarifário é compatível
Ativa o serviço Smart Number no teu smartwatch e começa já a usá-lo com toda a liberdade.
Ups, o teu tarifário não é compatível
Não desanimes, temos a solução para ti.
Serviço compatível apenas com dispositivos das marcas Apple e Samsung


Antes de iniciares a ativação do serviço



1

Ativa o VoLTE no teu smartphone

 

2

Garante uma conexão à internet estável

 

3

Não utilizes o smartphone enquanto o processo de ativação do SmartNumber ocorre

 

O que precisas para ativar o Smart Number
Termos e condições

Condições do serviço smart number 

Adesões beneficiam da oferta de 3 meses grátis, na compra do smartwatch na NOS, aplicável à primeira subscrição do serviço Smart Number associada a cada cartão móvel. Após o período de oferta, o serviço tem uma mensalidade de €4,99 por cada equipamento.

Condições dos equipamentos 

Os Apple Watch Cellular, requerem um iPhone 6S ou posterior, com sistema operativo iOS 14 ou mais recente. Os Samsung Galaxy Watch LTE, requerem em telemóvel Samsung com Android OS 5 ou mais recente. Os preços indicados podem ser alvo de alterações. A compra a prestações de 24 meses é exclusiva para clientes elegíveis e implica o pagamento do custo administrativo e valor de entrada.

 

Perguntas Frequentes sobre o Smart Number NOS

Não fiques com dúvidas, esclarecemos todas as tuas questões sobre o serviço Smart Number.

Como posso aderir ao serviço Smart Number? 

Em quantos smartwatches posso ativar o serviço? 

Em que consiste o serviço Smart Number?

Este serviço funciona fora do país? 

Quais os smartwatches compatíveis? 

Qual o limite de voz e dados para utilizar no smartwatch? 

Tenho mais do que um cartão no meu telemóvel, posso ativar o serviço? 

Smartwatch com cartão sim, como funciona?