Geral
Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor.
Acesso 5G
Para ter acesso à tecnologia 5G é necessário que se encontre numa localização coberta pela rede 5G da NOS, ter um equipamento 5G e um tarifário com acesso 5G. Até 31 de março de 2023, o 5G estará disponível gratuitamente em todos os tarifários de voz móvel NOS. A partir dessa data, poderá continuar a usar a rede 5G se tiver um tarifário a partir de 10GB de dados móveis, ou se adicionar 5G ao seu tarifário por +€5/mês.
Detalhe
As chamadas são taxadas ao minuto.
O custo de cada MMS é de €0,59.
O custo de cada videochamada é de de €0,495 para a rede NOS, de €1 para outras redes nacionais e de €1,272 para redes internacionais.
O custo do pacote de internet diário (200MB) é €2,49 e é válido durante o dia da ativação. Este pacote é ativado automaticamente no acesso à internet, caso não tenha um pacote de internet mensal subscrito.
Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, entre em contacto com a linha de apoio. Outras comunicações que não são efetuadas para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada), serão taxadas ao preço de uma comunicação para outras redes nacionais.
Para saber o preço das chamadas internacionais, consulte aqui ou entre em contacto com a linha de apoio
Controlo de consumos
Consulte o saldo disponível a qualquer momento acedendo à App NOS ou Área Cliente ou ligando *111#.
Manutenção de número
Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses.
Outros custos
Consulte outros custos aqui.
Roaming
Minutos, SMS e MMS em roaming EEE (Espaço Económico Europeu – União Europeia, Noruega, Islândia e Liechtenstein), taxadas de acordo com as tarifas em território nacional, sendo consideradas como comunicações para outras redes móveis.
Internet no telemóvel em roaming EEE taxada de acordo com as tarifas em território nacional.
Consulte o limite de dados móveis disponível em roaming na EEE a cada momento acedendo à App NOS ou Área Cliente, ligando *111# ou 1279.
Consulte aqui todas as informações sobre as comunicações em Roaming.
Velocidade de internet
Consulte aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).
Política de utilização
Consulte as condições do serviço telefónico móvel aqui.