Como é que posso pagar o seguro?
O valor do seguro será cobrado na tua próxima fatura NOS.
Seguro de viagem
Adere ao Seguro de Viagem com coberturas de acidentes pessoais e assistência em viagem.
Adere ao Seguro de Viagem por apenas €1,49/dia, por pessoa segura(1).
(1) Viagem com destino a Itália, com uma duração de cinco dias, para uma pessoa segura. Principais coberturas incluídas: despesas médicas até €20.000, assistência em viagem 24/07 e aconselhamento médico por videoconsulta.
Este seguro é produto da Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A., comercializados através da NOS Mediação de Seguros S.A., doravante mediador. O mediador com sede na Rua Ator António Silva, n.º 9, Edifício Campo Grande, 1600-404 Lisboa, encontra-se inscrito desde 10 de setembro de 2021, na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões na categoria de Agente de Seguros para os Ramos Vida e Não Vida, sob o número 421570011. Os dados do mediador estão disponíveis e podem ser consultados no sítio da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (www.asf.com.pt). A NOS Mediação de Seguros S.A., enquanto mediador, não tem poderes para celebrar contratos de seguro em nome do Segurador, salvo quando para o efeito expressamente autorizado pela Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A., nem assume a cobertura dos riscos. O Mediador enquanto Agente de seguros, tem poderes de cobrança.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Cobertura das despesas médicas até €20.000.
Apoio em viagem disponível 24/7.
Aconselhamento médico através de videoconsulta.
Inclui as coberturas do Plano Base, mais vantagens especiais e coberturas opcionais.
Cobertura das despesas médicas até €30.000.
Para tratamentos realizados em Portugal.
Consulta realizada pré-viagem.
Acesso a lounge VIP em caso de atraso de voo.
Incluindo despesas médicas, testes prescritos e prolongamento de estadia.
Danos causados à tua bagagem e bens pessoais.
Despesas pagas no caso de cancelamento ou redução da viagem.
Atenção: O cancelamento ou redução da viagem é apenas válido para viagens ainda por iniciar.
N.º de assistência Fidelidade, disponível 24/7 e gratuito em qualquer parte do mundo para clientes NOS.
O valor do seguro será cobrado na tua próxima fatura NOS.
Podes aderir ao Seguro de Viagem através deste link.
O acesso ao Lounge Vip nos aeroportos está disponível se contratares o plano Premium. Caso o teu voo se atrase mais de 1 hora sobre a hora prevista de partida apenas tens de ligar para o número de Assistência Fidelidade para teres acesso ao Lounge Vip.
Podes aderir ao seguro antes de iniciares a tua viagem ou no destino:
Se contratado antes de viajar: fica ativo a partir das 0h00 da data de início da tua viagem;
Se contratado no dia em que vais viajar ou até 6 horas após chegares ao destino: fica ativo a partir da hora em que o subscreves;
Se contratado 6 horas após teres chegado ao destino: aplica-se um período de carência e fica ativo 48 horas após o subscreveres
Sim, é possível incluir no Seguro de Viagem mais do que uma pessoa, desde que todos pertençam ao teu agregado familiar.
As coberturas variam de acordo com o plano de seguro e coberturas opcionais contratadas. Consulta a informação mais detalhada sobre as coberturas em:
Podes contratar o seguro para viagens cuja duração não exceda 90 dias consecutivos.
Este seguro de grupo de que é tomador a NOS COMUNICAÇÕES é exclusivo para clientes do serviço de televisão NOS, que tenham até 74 anos (inclusive) de idade e que residam em Portugal.
Sim, desde que o Seguro de Viagem tenha uma duração igual ou superior a um mês, pois se tiver uma duração inferior não pode ser cancelado após contratado.
É o período que decorre entre a data de início do seguro e a data a partir da qual podem ser acionadas as coberturas.
A franquia é a importância que, em caso de sinistro, fica a teu cargo e cujo montante ou forma de cálculo consta do certificado de seguro.
A proteção Covid-19 está incluída apenas no Plano Premium nas seguintes coberturas:
Despesas médicas até €30.000;
Teste Covid-19 prescrito por ordem médica;
Despesas de quarentena/prolongamento obrigatório da viagem até €1.250 (€125/dia).
A Seguradora Fidelidade irá tratar de todo o processo de sinistro e fornecer-te todas as indicações de acordo com a cobertura acionada.
Tens à tua disposição 24/7 a Linha de Assistência Fidelidade exclusiva para clientes NOS. Para pedir assistência ou participar um sinistro liga 21 423 84 25. Em caso de sinistro, deves contactar a linha de assistência antes de assumires qualquer despesa, para que te possam indicar como deves proceder.