Sobre a NOS Central Pro
A NOS Central Pro é uma central telefónica que permite fazer uma gestão eficiente de todas as comunicações de voz fixa e móvel, numa ou em várias moradas e com a possibilidade de configuração de mensagens automáticas para um atendimento automático adequado a cada negócio.
As principais funcionalidades deste serviço são:
- Grupos de atendimento: se o número contactado estiver ocupado, a chamada não se perde. Sem qualquer sinal de interrupção, é reencaminhado para outro número e assim sucessivamente, para que haja sempre alguém que consiga atender.
- Filas de espera: no caso de haver várias chamadas ao mesmo tempo, as chamadas ficam em espera até que cada uma possa ser atendida.
- Mensagens automáticas: permite a configuração de diferentes mensagens de acordo com o dia e hora, períodos de férias, fins de semana ou horário de funcionamento. Assim, a chamada do seu cliente nunca fica sem resposta.
- Atendimento automático IVR: são apresentadas opções de encaminhamento, ou no caso de não seleção das opções, o reencaminhamento para um número que escolher. Para esta funcionalidade é cobrada uma mensalidade adicional ao serviço.
A ativação da NOS Central Pro implica a escolha de pelo menos uma das funcionalidades disponíveis.
Como aceder
A configuração da NOS Central Pro é feita através da área de cliente my NOS, onde pode definir e gerir todas as funcionalidades do seu serviço, quando quiser e sem quaisquer custos.
Para conseguir fazer a gestão, garanta que tem a associação do serviço na sua conta.
Principais funcionalidades
A NOS Central Pro proporciona uma solução eficaz às necessidades dos negócios, através das seguintes funcionalidades: