Pagar por débito direto
Com o débito direto não precisa de se preocupar com prazos de pagamento, nem de sair de casa para pagar as faturas. O valor é debitado na sua conta bancária na data limite de pagamento. Recebe sempre antes a sua fatura para que possa confirmar o valor, e um SMS 2 dias antes do dia do débito.
Adira ao débito direto de forma fácil e gratuita na app ou área de cliente my NOS.
Vantagens:
Com vantagens
Descontos e ofertas exclusivas para si.
Sem surpresas
Recebe sempre a fatura antes do débito, para saber o valor a pagar.
Pode definir um valor máximo junto do seu banco e pagar sempre no mesmo dia do mês.
Sob o seu controlo
Se não concordar com o valor da fatura, peça ao banco que não faça o débito antes da data prevista.
Se não concordar com um débito passado nas últimos 8 semanas, contate o banco; após esse período tem 13 meses para fazer o mesmo pedido à NOS.
Sem falhas e mais cómodo
Nunca se esquece de pagar e evita custos adicionais de atraso de pagamento. Não precisa de sair de casa, nem perder tempo.
Sem custos e sem compromissos
É grátis e pode cancelar a qualquer momento, basta ligar-nos.
100% seguro
Tem a certeza de que está a pagar à NOS, evitando ataques de phishing e cobranças indevidas.
Conheça mais vantagens de ativar o débito direto aqui.
Pagar na app ou área de cliente my NOS
Pague a sua fatura, de forma fácil e segura, app ou na área de Cliente my NOS e através do serviço MB Way ou com o seu cartão de crédito.
Se preferir outros meios de pagamento, pode ativar o débito direto ou consultar a referência Multibanco na app e área de cliente my NOS ou na própria fatura.
Pagar com referência multibanco
Pague as faturas com a referência multibanco num Multibanco ou através do Homebanking.
Consulte os dados para pagamento:
- na app ou área de cliente my NOS, escolha a opção Referência MB
- no final da 1.ª página da sua fatura.
Se tem um pacote com televisão, a entidade e referência para pagar as faturas são sempre os mesmos.
Pagar nos balcões
Pode também pagar num dos balcões físicos disponíveis.
Dificuldade a pagar
Para evitar surpresas, gira os seus serviços e consumos extra na app ou na área de cliente my NOS.
Se não conseguir pagar o total do valor em dívida, estamos disponíveis para o ajudar. Ligue-nos para encontramos a melhor solução.