Escolher o pacote certo para si
Pode escolher o pacote com os serviços mais adequados para si:
- TV + Net + Voz + Móvel: incluído o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas e também um ou mais cartões de telemóvel, que pode personalizar com os tarifários que lhe sejam mais convenientes.
- TV + Net + Voz: incluído o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas.
- Net: incluído apenas o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa.
- TV: incluído o serviço de TV.
Fale grátis com um operador especializado
Ofertas e subscrições incluídas
Ao aderir a um pacote NOS, poderá ter acesso a:
- Descontos na mensalidade, ou mensalidade(s) grátis: a oferta de mensalidade(s) é descontada na(s) fatura(s) emitida(s) após a instalação, sem ser necessário qualquer ação da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de pagar por débito direto e de ativar a fatura eletrónica.
- Vales de desconto na compra de equipamentos ou equipamentos de oferta como TV, smartphones, portáteis, smartwatches, câmaras fotográficas, consolas, entre outros produtos: receberá o seu vale por SMS até 30 dias após instalação, que poderá redimir numa Loja NOS ou na Loja Online.
O vale pode ser redimido por uma pessoa que não seja o titular do contrato. O acesso a esta oferta requer o pagamento das faturas por débito direto e a ativação da fatura eletrónica. O vale só é atribuído após o pagamento da 1.ª fatura por débito direto.
- Canais de oferta como o NOS Studios, Sport TV ou TVCine durante um determinado período de tempo: a oferta fica disponível para ativação na sua TV ou na app e área de cliente my NOS, até 7 dias após instalação. Assim que a mesma esteja disponível, receberá um SMS com todas as indicações. Tem até 1 mês após receber o SMS para ativar a sua oferta.
Após a oferta terminar, o serviço fica desativo imediatamente. Para ter acesso a esta oferta tem de pagar por débito direto e ativar a fatura eletrónica.
Adicionalmente, consoante o pacote, poderá implicar o pagamento de +€1/mês durante a duração do contrato.
- Subscrições de oferta como a Disney+ durante um determinado período de tempo: a oferta fica disponível para ativação na sua app e área de cliente my NOS até 30 dias após a instalação. Assim que a mesma esteja disponível, receberá um SMS com todas as indicações. Deve ativar esta oferta até 60 dias após a sua disponibilização. Após o término da oferta, o serviço continua ativo e passa a ser cobrado na sua fatura NOS. Caso não pretenda continuar com o serviço ativo, deve cancelar a sua subscrição. Para ter acesso a esta oferta tem de pagar por débito direto e ativar a fatura eletrónica. Adicionalmente, consoante o pacote, poderá implicar o pagamento de +€1/mês durante a duração do contrato.
- Oferta de aluguer da Android TV/Apple TV: após a instalação, a oferta é ativada automaticamente sem ser necessário qualquer acção da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de pagar por débito direto e ativar a fatura eletrónica.
Estas ofertas são atualizadas ao longo do tempo e limitadas ao stock existente.
Escolher com ou sem período de fidelização
A adesão a um pacote NOS tem associada um período de fidelização de 24 meses.
Porém estão disponíveis outras ofertas com outros períodos de fidelização, como de 12 meses, 6 meses, ou até sem período de fidelização, nas quais a instalação e a ativação do serviço têm custos associados suportados por si.
Aderir a um pacote
No site NOS, inserindo o seu número abaixo para falar connosco gratuitamente, pode encontrar a mensalidade que vai de encontro às suas preferências, e poderá ter acesso a campanhas exclusivas. Também pode aderir em qualquer loja ou agente NOS.
Fale grátis com um operador especializado
Após a adesão
Após aderir, daremos seguimento ao seu pedido de acordo com os seguintes passos:
- Serão fechados os detalhes do seu pacote com o especialista NOS, e agendada a instalação. Este agendamento é sempre feito no menor tempo possível, de acordo com a sua disponibilidade e preferência;
- Vai receber um SMS com os detalhes alinhados;
- Aguarde pela data de instalação e ativação do serviço - caso precise de alterar a data do agendamento, pode fazê-lo na app my NOS;
- Passado o período indicado pelo consultor, pode confirmar as condições contratadas, ativar canais e subscrições e usufruir da(s) oferta(s) a que teve direito por aderir à NOS.