Para consultar as características dos serviços que tem ativos, aceda à app ou área de cliente my NOS.
Em cada serviço, encontra a seguinte informação:
- Televisão: quantos e quais os canais ativos, os equipamentos associados e horas de gravação. Ao selecionar a opção - ações de televisão - tem disponível mais detalhes sobre os canais e equipamentos. Pode também ver o histórico do videoclube e gerir outros serviços relacionados com a televisão.
- Telemóvel: o seu número de telemóvel, o tarifário, minutos, SMS e internet disponíveis e usados, de acordo com o tarifário pode ainda consultar o saldo em euros. Também consegue ver a data em que são renovados os benefícios e o detalhe das comunicações. Pode também ativar aditivos.
- Internet: a velocidade de internet contratada, gerir as redes Wi-Fi, onde pode alterar a password ou o nome da rede, e também consultar os equipamentos ativos.
- Internet Móvel: o número atribuído, o tarifário e internet disponível e usada. Ao selecionar a opção - ações internet móvel - tem disponível mais detalhes sobre o tarifário, saldo e pode também ativar aditivos.
- Telefone: o seu número de telefone fixo, minutos disponíveis e o detalhe de comunicações feitas.